quinta-feira, 5 de agosto de 2021

SAINT GERMAIN - MEU PRESENTE PARA VOCÊ

 



 
Saudações, Eu Sou Saint Germain; Mestre e Guardião do Eu Sou; Mestre e Guardião da Chama Violeta; irmão, e aliado, amigo do seu coração, da sua jornada, da sua vida. E eu te dou as boas-vindas neste dia e todos os dias.
 
E começo o que digo e converso com vocês neste dia dizendo e expressando minha admiração por cada um de vocês. Vocês me ouviram dizer que não voltarei a este planeta, a este lindo planeta, Gaia, porque é muito desafiador, muito prejudicial, muito doloroso, muito, muito, muito. Mas voltarei quando a paz e a harmonia florescerem como os campos de lavanda.
 
Então, eu começo o que eu digo e discuto com vocês neste dia lembrando-o … é claro que há momentos em que você se sente cansado, com a Alma exausta, até posso dizer, desencantado. E você se pergunta … Onde está a promessa da Nova Terra / Nova Atlântida? Onde está minha Tribo de Almas? Bem, doces Anjos de Luz, eles estão bem aqui com vocês, e eles estão em suas ruas e em suas cidades, e eles estão habitando as Cidades de Luz e as instituições de amor. Veja os sinais de abertura e encorajamento que estão marcando o Novo Tempo da Mãe, o Novo Normal da Mãe.
 
Agora, simplesmente porque não estou caminhando na Terra, isso não significa que não estou presente com você. De muitas maneiras, é muito mais útil, muito mais útil para mim estar neste reino onde posso me mover de maneiras visíveis e invisíveis, e de várias maneiras, e literalmente cobrir o planeta. E você me diria: “Bem, Saint Germain, como exatamente você está fazendo isso?”
 
Hoje, meus queridos e mais antigos amigos que estiveram comigo durante todo o tempo, e no Templo da Chama Violeta na Atlântida, vocês já foram iniciados há muito tempo. E acendi a Chama em seu coração, em seu terceiro olho, em suas mãos, em seus dedos, em seu ser. E às vezes você esquece isso, e às vezes você usa para um efeito poderoso, … então, eu agradeço. E você acendeu sua tocha, e você escreveu no ar… AMOR … e você escreveu nas águas. Escreva no solo; escreva sobre seus projetos, use minha tocha.
 
Mas hoje eu trago para vocês minha Chama Violeta. Não é a fogueira. Certamente não são as brasas. Lembre-se criança, irmã, irmão, Um, quando eu dei as boas-vindas e iniciei você em meu Templo da Chama Violeta, e você se acendeu, e você incinerou, e você ressuscitou das cinzas como a Fênix, e você voou livre como a Fênix. Este é a Chama Violeta, e é hora de colocar fogo neste coletivo … em chamas com inspiração, em chamas com intenção, intuição e ação.
 
Muitas vezes, no mundo em que você habitou, e certamente no mundo em que eu habitei antes, houve este pedido de ajuda, e ele sempre veio como eu venho até você neste dia. Mas também existe essa atitude sutil de precisar de ajuda e resgate. Há uma história longa e muito feia neste planeta de controle, abuso, ego, escravidão. Meu sonho, e o seu, de liberdade, soberania e igualdade ainda não aconteceu para todo o coletivo. E isso é o que é a Nova Terra, e agora é o momento em que muitos estão alcançando, pedindo e esperando.
 
Oh, há momentos em que eu os exorto, eu os guio, imploro que ajudem uns aos outros, e é disso que estou falando. Mas quando você sempre faz por outra pessoa, ao invés de capacitá-la … sim, sua expressão ‘ensina-a a pescar’ … então o que você está realmente fazendo? O que você realmente está fazendo é dizer … Eu realmente não acho que você tenha a capacidade, a força, a sabedoria, as habilidades que eu tenho, então, eu farei isso por você.
 
Agora, é claro, você está fazendo isso por outras pessoas que estão deitadas no chão sangrando. Mas e o vizinho, o filho, a filha, o coletivo que está pronto? E amado, eles estão prontos! E quem são os dispositivos de ignição? Você acha que seus irmãos e irmãs estelares estão vindo para salvá-lo? Esse não é o relacionamento que eles desejam. Você acha que a Companhia do Céu? Sim, eles se posicionam para ajudar, mas também se afastam, como todos nós, em honrar e admirar o seu EU SOU.
 
É seu trabalho capacitar. É sua promessa de acender. E deixe-me dizer-lhe, é a sua alegria. É seu sentimento colocar a humanidade em chamas de maneiras que restauram, reconstituem, elevam. Para queimar as falsas memórias, para queimar a antiga história de abuso e para revelar o brilho do indivíduo, da comunidade e do coletivo.
 
Então, como faço para cobrir a Terra? Eu faço isso com minha Chama, e eu dou isso a você … porque você está pronto. O céu sabe que você já esperou o suficiente. Portanto, seja a Fênix, seja o Dragão cuspidor de fogo, e não apenas declare, mas comece. E seremos seus servos, seu séquito, seus protetores, seus defensores. Nós os guiaremos e ficaremos para trás em temor violeta.
 
Pegue esta Chama. Eu não digo para usar com sabedoria, eu confio demais em você. Eu digo use, e eu estarei ao seu lado. Deixe-nos acender sua Nova Gaia interna e externa.
 
Vão com meu amor e vão doces Anjos, doces humanos, doces Gaianos, vão em paz. Até a próxima.

 
Canal: Linda Dillon
Fonte: https://counciloflove.com/
Tradução: Assulus Sentinela  / Sementes Das Estrelas
Instagram: @entrandonanovaera
Acesse o linktree para conhecer meus livros.
https://linktr.ee/sandraroncalli
 
Gratidão!
 
 
Bênçãos de Amor e Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário