sexta-feira, 13 de agosto de 2021

O REDESPERTAR

 



- “Vejo um velho chefe nativo americano com longos cabelos prateados e rugas alegres sorrindo para mim. Ele está fumando um longo cachimbo soprando círculos de fumaça ao redor de Gaia.”

How. Eu sou o Chefe Eagle Feather.

Humanos da Terra, do redespertar de Gaia. A Mãe Terra precisa de vocês agora. Vocês estão aqui para os tempos que virão.

Vocês têm estado em uma batalha quase constante pela drenagem e limpeza de energia.  A fumaça da sálvia auxilia. Eu sopro para vocês agora para acalmá-los, poderosos guerreiros que estão ouvindo.

Eu sou o chefe Eagle Feather. Enviei à esta (canalizadora) uma mensagem por meio de uma pena branca no estacionamento, e ela pisou ao lado.

Os sinais estão por toda parte. Ela viu e me ouviu.

Ela não pisou no sinal. Ela ouviu com o coração.

Muitos pisam no sinal. Eles não vêm.

Eles não ouvem com seus corações. Eles ouvem com suas mentes cheias do que a mídia, as bocas falantes, dizem para ver. E é isso que eles veem.

Mas um desperto realmente vê.

É como se vivessem na fumaça. O ar enfumaçado está demasiado literalmente ao redor.

Muitos fogos queimam agora sobre a Grande Mãe.

Oh, eu vejo você revirando os olhos, dizendo "Devo continuar ouvindo e lendo estas palavras de um homem velho?"

Este velho é eterno, assim como você, jovem - e velho - guerreiro.

Somos um e o mesmo desde o Amanhecer de uma nova vida do Criador.

O que estou dizendo é seu ambiente da matrix. Enfumaçado. Está queimando. Você será capaz de ver mais claramente quando a luz do amor dissipar toda a fumaça e doenças.

Será como um abraço caloroso da Mãe. Isso vai aquecê-lo.

Isso vai dissipar as toxinas, a fumaça do engano.

Isso criará um choque, uma quietude e depois um alvoroço.

Aqueles que não podem ver e aqueles que escolherem pisar na pena (no sinal), se quiserem, partirão.

Aqueles que vêm os sinais e estão abertos, mas novatos em sua jornada,  passarão por momentos difíceis.

É por isso que o Céu os enviou aqui, jovens guerreiros de Gaia.

Vocês foram enviados para liderar. E então eu acho que talvez seja a hora de fazerem isso. Vocês liderarem seus próprios caminhos.

Todos são diferentes. Alguns são mais eficazes do que outros, mas todos os encontrarão.

Eles encontrarão sua voz. Você encontrará sua voz novamente.

Não será silenciado. Pois o despertar de Gaia não pode ser silenciado.

O céu clama, bate palmas, comemora. O Céu está muito próximo.

Eu sou o chefe Eagle Feather. Eu não fiz isso antes. Este é um novo método de fala para mim. Espero que você esteja apreciando a minha mensagem. Destina-se a animá-lo.

Mas saiba que grandes mudanças estão chegando.

Tentei algo novo. Quando foi a última vez que você tentou algo novo?

O novo está chegando. Você se expandirá para as novas dádivas que o Céu está concedendo a você...

A vida é rica. As generosidades da Terra são ricas. Suas memórias são ricas. Elas serão devolvidas a você. Você será lembrado de sua força. Nunca duvidamos disso.

Os outros vão pedir para você liderar. E você vai liderar. Você não está sozinho.

Eu sou o chefe Eagle Feather. A alegria está chegando. Tempos difíceis pela frente. Sejam fortes, guerreiros.

Nosso amor por vocês vai até as estrelas e retorna. Você verá claramente e ficará chocado. Isso vai confundir. Você deve segurar a luz da esperança, da força, para os outros, pois eles não terão esperança ou força sobrando naquele momento.

Será como se um vento forte os jogasse contra a face de um penhasco e eles não pudessem mais respirar.

Você será a respiração para eles. Um sopro de esperança, de conforto. Tempos árduos e difíceis estão se separando de novos tempos sem problemas - saiba que você é tão importante quanto um aspecto do Criador. Nossas orações, nossa luz, nosso amor estão circulando você. Somos todos como os poderosos planetas, somos células do Criador e, embora você se sinta sozinho.

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO.

Como um planeta em um universo de trilhões de outros planetas pode se sentir sozinho? Somente se eles não estiverem conectados.

Mas VOCÊ está conectado. A luz está chegando. E vejo que não está apenas começando com você, mas está se estendendo através de você.

Muitas ondulações formam ondas. Muitas ondas fazem grande barulho.

EU SOU O CHEFE EAGLE FEATHER. OBRIGADO POR LEMBRAR SUA CONEXÃO. VOCÊ JÁ ESTÁ EM CASA VIBRACIONALMENTE SE PUDER LEMBRAR-SE PROFUNDAMENTE E REIVINDICÁ-LA.

Vocês são pequenas gotas de água, todas conectadas a um vasto oceano de consciência e luz. Uma grande mudança está ocorrendo em seu planeta.

Nada permanecerá o mesmo, exceto as coisas boas. E isso é muito bom mesmo. Preste atenção aos sinais. Tenha cuidado com as penas. How.

 

Canal: Galaxygirl
Trechos traduzidos do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=TdbOQ9j7LRs
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com
Veja outras mensagens como esta AQUI
Instagram: @entrandonanovaera
Para conhecer meus livros, acesse o link:
https://linktr.ee/sandraroncalli
 
Gratidão!
 
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário