terça-feira, 24 de agosto de 2021

FROTA INTERESTELAR DO COMANDO GALÁCTICO: BEM-VINDOS ÀS DIMENSÕES SUPERIORES

 


 
Dê as boas-vindas à humanidade ao aprisco das dimensões superiores. Muitos de vocês sentiram a escalada das energias ultimamente, especialmente com o Portal de Leão, ou o Portal Terrestre do Leão, como dizemos. Pois todos nós temos nossos próprios portais planetários e constelações que funcionam com nossas próprias estrelas e sistemas planetários. O céu é muito complexo, mas simples em sua previsibilidade de interações matemáticas e energéticas. À medida que os corpos celestes se movem, eles criam enormes atrativos gravitacionais e energéticos e, à medida que as estrelas dançam nos vórtices, todos são afetados, especialmente os mais próximos. Temos nos aproximado de sua esfera para sustentar, para ajudar. Muitos de vocês têm ajudado em seu estado de sono. Muitos de vocês nos conhecem e nos amam profundamente. Enquanto almas eternas, você teve aventuras infinitas em muitas formas diferentes, e esta é mais uma dessas aventuras que você está tendo. Desejamos que se iluminem e não se levem tão a sério, pois será como óleo e água para vocês, e a sujeira dimensional inferior não grudará. (Estou vendo óleo e água se separarem facilmente em um vidro. Os detritos não podem entrar na bolha de óleo, ela está bem isolada dentro de si mesma, inteira e completa. É pacífica na bolha de óleo).
 
Somos a Frota Interestelar do Comando Galáctico. Não somos de nenhum setor ou divisão. Preferimos o termo “agrupamento” porque existem muitos grupos de nós, mas não há divisão. Todos trabalhamos juntos há milênios, muitos de nós. Alguns dos recrutas mais novos estão familiarizados conosco energeticamente desde as vidas anteriores. (Estou vendo dentro de uma grande e bela nave prateada. As pessoas e seres são de muitas raças em uniformes de cores diferentes. É uma cidade enorme. Há crianças, jardins, espaços recreativos, setores educacionais.) Estamos ansiosos para ensinar. Estamos ansiosos para interagir com nossos amados irmãos e irmãs que foram imersos, mas não enredados além do véu do esquecimento. (Estou surpreso de ver reptilianos em sua nave.) Nem todos os reptilianos se perderam, garota da galáxia, e os ascendidos, os iluminados que se libertaram da escuridão e abraçaram a luz são extremamente úteis. Assim como alguns humanos caíram na escuridão, isso não significa que a humanidade deve ser abandonada. A humanidade está em processo de separar o óleo e a água de seu mundo, e é por isso que mostramos a vocês esta analogia. As vibrações se atraem. A energia atrai. Semelhante atrai semelhante. Portanto, ser alegre e despreocupado é de grande benefício para você, pois você atrairá mais do mesmo.
 
Eu sou Tinirol, um daqueles que fugiram para declarar minha soberania. (Estou vendo um rosto reptiliano com manchas pretas e vermelhas, vestindo branco. Ele é enorme e tenho hesitado em discutir com ele, mas como ele faz parte desta frota ascendida e posso ver que está rodeado de luz, estou permitindo a conexão.) Obrigado, garota da galáxia. Eu sou Tinirol. Os reptilianos foram controlados pela IA (Inteligência Artificial) e também manipulados energeticamente em grande escala. Os subordinados trabalham sob constante medo e neblina. Os superiores da terra permitiram que a IA se procurasse por consanguinidade com os inferiores, de modo que eles são controlados quase mecanicamente. Nosso livre arbítrio não era conhecido por muitos de nós. Sim, alguns gostam do abuso da humanidade, mas muitos ficaram presos no sistema. Eu me libertei. Reivindiquei minha luz como um fractal de um todo maior. Eu vejo que este é um ensino difícil. Foi difícil para mim permanecer em um sistema de tal libertinagem, dor e abuso. Não precisamos nos concentrar nisso. Estou permitindo que minha presença seja conhecida, pois vocês também encontrarão seres ascendidos na linha do tempo mais elevada de muitas raças e estará mais no fluxo do seu despertar se este pensamento for semeado. A luz vem para todos, mas nem todos a aceitarão. Aceite a luz. A cura será profunda. Muitos não vão querer se curar. Muitos dos meus irmãos e irmãs irão evaporar quando a luz vier, pois essa é a escolha deles e a estratégia de saída de suas almas. Minha estratégia era escolher a luz, escolher a dor profunda da cura para que eu pudesse me libertar. Eu ofereço meu amor a você, como um reptiliano curado e estendo meus braços em gratidão e serviço a todos, a Gaia. Eu também amo Gaia. O problema é que muitas raças se envolveram com este projeto e reivindicaram a posse do planeta. Eles se esqueceram do livre arbítrio de Gaia. Sua voz está sendo ouvida e seu livre arbítrio não será mais violado, assim como a voz da humanidade está sendo ouvida, razão pela qual tantas sementes estelares vieram para curar ambos os aspectos deste projeto. Isso não é apenas libertar a espécie humana. Esta é a liberação deste setor, da cura de Gaia e de seu renascimento. Felizmente, isso significa que todos nós teremos a chance de renascer energeticamente, pois a onda de luz da qual há muito se fala está a caminho. Eu sou Tinirol. Agradeço tudo o que você está fazendo por Gaia e novamente, eu estendo minhas mãos em serviço a ti e à luz.
 
Somos a Frota Interestelar do Comando Galáctico. Nosso agrupamento provém de muitos sistemas estelares. (Estou vendo muitos lindos Pleiadianos, Andromedanos, Sirianos e outros seres que não reconheço. Eles estão acenando para mim, sorrindo.) Estamos unidos em nossa pequena frota e desejamos que esta energia de unificação se derrame através de nossas palavras e através de sua absorção deles. Integração e unidade é o que é necessário agora nesta receita para a cura de Gaia. Nós nos curamos de nossas guerras galácticas. Todos nós temos nossas próprias histórias de cura pela dor e de escolha de acreditar na esperança. Vemos muita esperança para Gaia, pois sua cura está próxima. Envie a ela essas palavras de cura, essas frequências de luz. Estamos representando o equilíbrio do todo com poucos. Vocês estão representando suas próprias famílias estelares com sua encarnação física em Gaia. Energeticamente, como muitos milhões de pontos de luz, este setor está voltando à harmonia. Sinta a harmonia ao seu redor e, à medida que a alcança, alcance o interior de lá, você a encontrará. O trabalho de equilíbrio interno é um trabalho quando incorporado a um reino dimensional inferior, pois você não o vê. Você não sente isso. Não é fácil. Mas vale a pena. Pois você está aí para descobrir a totalidade da Fonte, a unidade interna e a luz que permeia. Vemos o flash de luz. Nós vemos o que vai acontecer. Esperamos ansiosamente, mas também queremos que você saiba e entenda que o que você está experimentando agora é tão emocionante quanto o flash. Não espere por isso. Crie-o agora puxando-o para dentro. Puxe-o em sua direção e envolva-se com o brilho da luz. Diremos luz crística para você, para o seu Cristo com este conceito que você está familiarizado. Em nossos sistemas estelares, temos outras palavras para luz, pois tivemos outros professores, outras experiências, mas é tudo luz da Fonte que, em última análise, é o que importa. Sejam essas luzes acesas. Nós vemos que você é.
 
Somos a Frota Interestelar do Comando Galáctico. Eu, Ashania, estou falando. (Estou vendo uma jovem que parece meio aquática e é magra e azul, com vários tentáculos lindos azul-petróleo e índigo em sua cabeça como cabelo. Ela tem olhos roxos enormes e um grande sorriso.) Isso é tão emocionante para mim! Sempre quis abordar as sementes estelares de Gaia! Nós te amamos muito! Oramos por você, enviamos nosso amor e luz, você é tão amado! Obrigado por me deixar passar este dia, esta é uma das honras supremas da minha vida. Eu sirvo por meio de curas por hipnose. Eu sirvo de muitas maneiras. Envio minhas habilidades de imenso amor, pois esse é um dos meus dons que me disseram, e a cura por hipnose é uma das modalidades que gosto de praticar. (Ela está me mostrando imagens de sanduíches e crianças jogando bola e uma praia de areia clara.) Muitos bons tempos estão à frente! Não perca a esperança! Encontre seus presentes e desembrulhe-os. O grande desembrulhamento está aqui. Nós te amamos.
 
Eu sou Renaldo. (Estou vendo um homem de baixa estatura com um bigode dar um passo à frente.) Estamos mostrando como somos diferentes e, ainda assim, como somos todos iguais. Estamos mostrando esperança para o seu futuro à medida que suas diferenças se fundem em uma. Todos vocês foram muitas coisas. Muitos corpos, muitos papéis, muitas experiências. Agora é a hora de se unir. Para limpar sua mãe planetária, a quem amamos. Estamos aqui porque amamos Gaia e amamos a Humanidade. Acreditamos na bondade da humanidade. Acreditamos que você também se lembrará disso. (Ele se curva e dá um passo para trás.)
 
Nós somos a Frota Interestelar do Comando Galáctico enviando a vocês nosso amor e luz. Paz em sua jornada. Paz.
 
Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Mauro Peltier
Veja outras mensagens como esta AQUI
Instagram: @entrandonanovaera
Para conhecer meus livros, acesse o link:
https://linktr.ee/sandraroncalli
 
Gratidão!
 
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário