terça-feira, 3 de agosto de 2021

ENTRE O NOVO E O VELHO



03/08/21


O novo está bem alí, olhando para mim. Fico na dúvida, não sei se deixo ele entrar ou fico com o velho conhecido de todos os dias. Mas ele não desiste, fica lá olhando, olhando.

A curiosidade é tentadora. Então, peço a ele que me mostre só um pouquinho do que ele tem para me oferecer. Mas ele diz que não. Diz que para conhecê-lo eu devo deixar que ele entre por inteiro na minha vida. Sem medo, e de uma vez só, com coragem e confiança.

Diz que para conhecê-lo, eu tenho que agradecer por tudo que o velho, o antigo me ensinou e me presenteou e depois deixar que ele se vá. E assim, de mãos vazias e coração aberto, o novo pode entrar e criar raízes na minha vida.

Mas, eu ainda quero saber se vai bom. Então, ele me pergunta:

- E agora, está bom?

"O velho é o velho você; e o novo é o novo você".

Sandra Roncalli


Instagram: @entrandonanovaera
Acesse o linktree para conhecer meus livros.
https://linktr.ee/sandraroncalli
 
Gratidão!
 
 
Bênçãos de Amor e Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário