Entrando na Nova Era








Vivemos todos na mesma morada, no mesmo planeta. Gaia, a nossa amada Mãe Terra nos recebeu amorosamente, há milênios, em nossas várias encarnações e até os dias atuais, ela nos presenteia com a beleza de sua natureza exuberante, com uma infinidade de alimentos, com ar puro e água pura em abundância. Somos seres abençoados por viver num planeta tão incrível e com uma vasta diversidade de espécies que compõem a nossa fauna e flora. Nossa Mãe generosa é um ser vivo que sofreu abusos incontáveis durante eras e agora está recebendo a cura necessária e urgente. São muitos os seres humanos que não reconheceram e ainda não reconhecem toda a abundância que recebemos gratuitamente, e ainda fazem mau uso, destroem ou esgotam os recursos naturais, necessários para o equilíbrio do planeta. Felizmente, é crescente o número de pessoas que voltam seus olhares atenciosos e amorosos para que cessem os abusos indiscriminados ao nosso amado planeta, e para que haja respeito, amor e gratidão pela natureza.

Nossa amada Gaia, como um ser vivo, um ser planetário recebe e interage com toda a vida existente no planeta, através de vibrações energéticas, inclusive a nossa. Nossas emoções, nossos pensamentos, nossas palavras e intenções emitem ondas vibratórias que fazem parte de toda a vida energética planetária. O que pretendo dizer é que, se nossas emoções e pensamentos, que chamarei de “formas-pensamento”; forem emoções negativas, como a raiva, ódio, vingança, entre outras, nosso planeta estará impregnado dessas mesmas emoções, em forma de energias densas, prejudicando severamente o equilíbrio da vida na Terra.

Entretanto, se nós tivermos cada vez mais, sentimentos e emoções, ou formas-pensamento de amor, união, compreensão, equilíbrio, harmonia e aceitação, da mesma forma nosso Lar planetário estará impregnado, carregado dessa maravilhosa vibração, tornando a vida mais leve, pacífica e harmoniosa em todos os sentidos.

Isso é evolução. Procurem imaginar cada ser neste planeta como lâmpadas que se ascendem, toda vez que alguém desperta para a consciência de que nós estamos aqui para ajudar Gaia a se elevar, se curar e também para nos elevarmos, nos curarmos, transformando nossas vidas e vivendo da forma que todos nós sempre sonhamos, ou seja, viver num planeta melhor. Nós temos a chave desta realidade em nossas mãos, basta que comecemos este trabalho de forma individual e internamente. A Nova Terra já é uma realidade, Gaia está pronta para se elevar para uma frequência de amor incondicional e unidade. Mas, seu amor por nós é tão grande, que ela pacientemente espera que seus habitantes despertem suas consciências, que se reconheçam como seres superiores que todos nós somos e que possamos evoluir para frequências vibratórias mais elevadas, na união e amor divinos.

No momento atual, no Agora, nosso amado planeta está recebendo assistência de muitos seres de luz, vindos de diversos sistemas planetários muito distantes da Terra e de tecnologia avançada. São mestres ascencionados, galácticos, seres estelares, anjos e arcanjos, empenhados em dar toda a assistência necessária ao planeta e aos seus habitantes. Essa assistência amorosa se estende a todos nós, basta pedirmos por sua ajuda e nossos irmãos alegremente estarão ao nosso lado. Altas frequências vibracionais vindas do Sol Central, também estão auxiliando a todos nós, habitantes e planeta para que possamos transmutar todas as energias densas do passado e assim voltarmos às vibrações originais de nosso ser de luz e do nosso planeta. Um estado de perfeita harminia e paz, onde não existe dor, sofrimentos, raiva, medo ou limitações controladoras e manipuladoras de qualquer espécie. Estamos caminhando para uma vida de graça, de facilidades, de amor incondicional e unidade com toda a vida. Somos seres livres para criar esta realidade, só depende de cada um de nós.

Nesse momento glorioso em que estamos vivendo, é necessário deixar ir toda e qualquer emoção de baixa vibração e substituí-la por emoções positivas e atitudes amorosas. Por mais difícil que pareça é apenas uma questão de escolha. Temos que nos unir em benefício de todos e de nós mesmos. Quando temos a consciência de que, o que acontece com um, afeta a todos coletivamente, somos mais responsáveis. Somos seres de luz em busca de nossa iluminação e não há nada que possa nos impedir de sermos quem realmente somos, desfrutando de uma vida plena e feliz. Portanto, é hora de criarmos nossas vidas com bases sólidas no amor, confiança e fé, pois tudo está divinamente perfeito quando seguimos o caminho da luz e do amor em direção a Deus Pai/Mãe, que habita em nossos corações. A vida que todos nós sempre sonhamos está muito próxima de nós, basta que acreditemos que ela já existe, e assim será.


Que as bênçãos do Criador estejam presentes em nossas vidas e em nossos corações.

Namastê! Somo todos Um.

08/01/18

Sandra Roncalli


Nenhum comentário:

Postar um comentário