segunda-feira, 17 de setembro de 2018

TRANSFORMAÇÃO EM ANDAMENTO & EU ESTOU CRESCENDO?





TRANSFORMAÇÃO EM ANDAMENTO

Por Jennifer Farley

17 de setembro de 2018

Como uma borboleta emergindo de seu casulo, sua transformação está em andamento!
Pode ser lenta e tediosa às vezes ou pode se mover tão rapidamente que você mal consegue avistá-la.
Indiferentemente de como a mudança acontece, está acontecendo agora!

Embora o conhecimento possa ser muito benéfico/conveniente, confiar em seus instintos e permitir que a beleza do novo você aflore naturalmente, é muitas vezes o melhor caminho a percorrer.

Reserve um tempo para as suas asas secarem ... depois voe!

CRIADOR 
Fonte:
Tradução Vilma Capuano
https://thecreatorwritings.wordpress.com/…/transformation-…/



EU ESTOU CRESCENDO?


Por Jennifer Farley

16 de setembro de 2018

Quando você era uma criança e perguntou aos seus pais: "Eu estou crescendo?" E eles disseram que sim, você acreditou neles. É a mesma coisa agora.
Só porque você não pode ver, ouvir, sentir, tocar ou provar não significa que isso não está acontecendo.
Se você perguntar-Me: "Eu estou crescendo?"
Eu posso dizer-lhe, sim, você está.
Sua existência no Plano da Terra nem sempre é sobre experimentar, às vezes é apenas SABER 

 Criador


Fonte:
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2018/09/17/transformation-in-progress/
Tradução Vilma Capuano

Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário