terça-feira, 6 de julho de 2021

CRIADOR - EXPLORE

 


 

Por Jennifer Farley

06/07/21

 

Um dos presentes mais relevantes que você pode dar a si mesmo é a capacidade de ficar sozinho e ficar perfeitamente bem com isso.

Os humanos por natureza são criaturas sociais ... porém, estar sozinho pode ensiná-lo a definir-se de acordo com seus próprios padrões.

Dê a si mesmo tempo para entender e conhecer quem você realmente é, sem intervenções de fora.

Se você não gosta do que vê ou sente, isso lhe dá uma oportunidade maravilhosa de mudar isso.

Minha querida criança: o crescimento vem em todos os tipos de embalagens diferentes ... explore-as todas!

 

Criador

..............

 

“À medida que você prossegue com seu processo de limpeza, pode sentir uma relutância muito profunda em seu interior.

“Eu não preciso fazer isso, estou bem.”

"Já fui fundo o suficiente, vou parar por aqui."

"O que você está dizendo? Eu sou tão claro quanto preciso ser. ”

Esteja você trabalhando sozinho com o Universo, ou com outra pessoa, a mente humana pode apresentar uma infinidade de razões para parar, deixar as coisas como estão ou recusar o trabalho por completo.

Agora é o momento perfeito para acabar com suas contorções (e adiamentos)!

Vá direto ao ponto e livre-se do que o está impedindo. O Universo acredita e quer o melhor para você!

 

Criador

 

Fonte: https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja as últimas mensagens do Blog
Acesse o link para conhecer meus livros. Gratidão!
https://amzn.to/3xsKMaN
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário