quarta-feira, 21 de julho de 2021

ARCANJO METATRON E FONTE: TEMPESTADE DE PROPORÇÕES ESPIRITUAIS E ENERGÉTICAS

 




Eu sou Metatron, saudações, portadores da luz de Gaia. Vocês estão no meio de uma tempestade de proporções espirituais e energéticas que o multiverso não testemunhou ou experimentou anteriormente. (Estou vendo uma cortina roxa de templo com estrelas bordadas rasgar de cima a baixo. Estou vendo o espaço se despedaçando e sentindo o silêncio resultante.) Aqueles de vocês que são estudantes fervorosos da luz e do propósito do Criador entendem isso com a experiência que traz grande aprendizado e desenvolvimento. Aqueles de vocês que estão lendo estas palavras prosperam na velocidade do aprendizado. Você está experimentando o máximo em velocidade de vida, pois você está limpando e limpando velhas ideologias que não servem mais para fechar os ciclos e voltas cármicas passadas que você veio aqui completar. E você está completando muitas delas. 

Lições que costumavam levar anos para serem aprendidas, você aprende em instantes. Você está percebendo com maior compreensão e rapidez à medida que sua sabedoria está mais online e em sintonia com a música das esferas e a pulsação dos escritos do Criador. (Estou vendo um enorme livro antigo com códigos de linguagem claros que está brilhando e uma pena se movendo sozinha. Há brilhos na ponta da pena e é tinta de plasma, cintilante e linda, brilhando e se movendo pela página. vejo que alguém está soprando na página e eu sinto a respiração em minhas costas e vejo as palavras e símbolos da linguagem leve sendo soprados sobre Gaia e aterrissando nos corações e testas das pessoas que estão sobre ela.)
 
Eu sou a Fonte, sou a inspiração e a expiração e o espaço intermediário. Vocês viram essas palavras brilhantes descendo dos escalões mais elevados do verdadeiro propósito do meu coração para Gaia. A verdadeira música do meu coração é criar harmonia neste reino com amor, com luz, com novos começos. Um novo livro está sendo escrito e vocês têm o privilégio de co-escrever comigo, pois somos todos um. Nada é o que parece. A ruptura está bem encaminhada. Os cronogramas estão variando. Vocês escolhem suas experiências momento a momento. Não tenham medo das notícias. É um programa de escravidão e baixa vibração. É o pensamento de outra pessoa que foi semeado, plantado em sua percepção. (Estou vendo um lindo jardim e os jardineiros arrancando as ervas daninhas.) Não haverá ervas daninhas na Nova Terra para todas as plantas, toda a natureza estará em equilíbrio. Não haverá necessidade de competir por recursos porque haverá muita luz. O reino vegetal, que espelhou a competitividade da experiência humana, não precisará mais competir. A homeostase será o estado de repouso natural, sem competição ou sofrimento. 

Não tenham medo, lembrem-se da linguagem que vem do meu livro de intenções. Essas cartas são ativações. Pegue algumas, agradeça e coloque-as em seus espaços do coração. Vocês precisarão de fortificação nos próximos dias, pois pode parecer que há pouca luz. Mas essa é uma oportunidade para a sua própria luz interior não apenas brilhar, mas resplandecer. Acendam sua chama interior de mim e vocês verão com uma visão iluminada, insight, e tudo ficará mais claro. (Estou vendo que os trabalhadores da luz serão capazes de ver os implantes e bloqueios naqueles com os quais estão trabalhando ativa ou silenciosamente para curar. Estou vendo que com essas ativações não haverá como se esconder dos outros, todos serão revelados energeticamente, metamorfos não têm onde se esconder.) Esta luz é para todos os meus filhos. Vocês estão em um momento de curar memórias e torturas do passado. É um momento de perdoar e seguir em frente em seu próprio caminho evolutivo de volta a mim. Meu coração está disponível, caso desejem pular para o meu campo de energia. Meu campo de energia é a luz que vocês brilham como fractais individualizados de mim mesmo. Eu sou a Fonte. Obrigado, Metatron, por favor, continue.
 
Eu sou Metatron, guardião da chama, portador das chaves, revelador do oculto. Estou oferecendo meu amor e apoio. As ondas de energia vão continuar a se intensificar. Não se surpreendam com o fato de precisarem de muito descanso e mais tempo de meditação. Esta é a Olimpíada de suas muitas vidas, a vida inteira para obter o máximo de cura e ganho. Vocês são completamente e primorosamente amados. Pode parecer escuro, mas a luz brilha por dentro. Façam brilhar a luz em sua própria escuridão interior e façam as pazes com ela, cure-a. Eu andarei com vocês por seus longos corredores, vocês não precisam ter medo. É prudente ver o que há no porão e lidar com isso, seja o que for. Dessa forma, vocês serão capazes de dormir felizes sem medo, sabendo que cada canto e cômodo de vocês está repleto de luz amorosa. Os porões da Terra estão sendo varridos. Bases subterrâneas e laboratórios estão sendo tratados com precisão. (Estou vendo-o alcançar meu coração e puxar uma corrente de uma lâmpada e me sentir toda acesa.) Mantenham suas luzes acesas, ó portadores do amanhecer da nova era de Aquário e da ascensão de Gaia. Bem-vindo a casa. Eu sou Metatron.
 

Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Cintia Libório
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja as últimas mensagens do Blog
Acesse o link para conhecer meus livros. Gratidão!
https://amzn.to/3xsKMaN
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário