quinta-feira, 15 de julho de 2021

CELIA FENN - A ESCURIDÃO ANTES DO AMANHECER…

 


 
14/07/21
 
 
 
É difícil não parecer dramática acerca da situação onde vivo, na África do Sul. Alguns dentre vocês podem ter visto imagens na mídia sobre o caos em grande escala e “eventos de saques em massa”, no Norte do país. Estamos sob o confinamento nível quatro para uma onda do Covid, impulsionada pela “variante Delta”, temos tumultos, violência e saques e estamos no meio do inverno, e está muito frio no momento.
 
Estou bem porque a Cidade do Cabo, no Sul, onde vivo, não foi afetada diretamente até agora pela violência e agitação, embora tenhamos neste momento a nossa “guerra de táxis”.
 
Assim, sem necessidade de entrar nos motivos e análises, vejo este como um momento em que posso praticar o que eu prego. Nestes períodos de términos e inícios, com as poderosas energias e mudanças na Terra, precisamos confiar, ser resilientes e fortes, e agir com amor e compaixão.
 
Para mim, a resiliência provém da paz interior e de saber que não estamos sós na nossa caminhada na Terra. Há Legiões de Anjos e Seres de Luz caminhando conosco.
 
Como um ser soberano, sei que sou responsável pelo meu bem-estar e não espero que outros me “salvem”. Caminho com poder e força. Vou ficar bem porque tenho proteção angélica.
 
Estou em paz porque, embora o que está acontecendo seja bastante assustador em muitos sentidos, eu posso vislumbrar o “cenário maior” e compreender que isso faz parte da transformação e da mudança. Não vai ser fácil.
 
Venho de um lugar de amor e compaixão. O próximo domingo, dia 18 de julho, é o Dia de Mandela e eu estou participando de alguns projetos para ajudar os pobres, os vulneráveis e os famintos em minha região. Ajudo os outros naquilo que posso, porque eu posso e com o amor do meu coração.
 
Solicito a todos vocês que se juntem a mim enquanto avançamos para a Nova Terra.
 
Sejam resilientes e fortes.
 
Confiem.
 
Fiquem calmos.
 
Sejam amorosos e compassivos.
 
Estes dias são difíceis e milagrosos também!
 
Amo a todos vocês.
 
Celia Fenn
 
Fonte: https://www.starchildglobal.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja as últimas mensagens do Blog
Acesse o link para conhecer meus livros. Gratidão!
https://amzn.to/3xsKMaN
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário