segunda-feira, 26 de julho de 2021

ARCANJO MIGUEL - OS SETE RAIOS DIVINOS

 



 
Saudações, meus amados.
 
Nós lhes enviamos bênçãos de Amor e Luz, neste momento do Agora, e convidamos você a abrir seu coração à nossa mensagem para você …
 
Querido, quando você visualiza os Raios de Luz em suas meditações, você está intensificando a ação de sua intenção de uma forma muito poderosa.
 
Existem sete raios principais:
 
Branco Ascensão Divina
 
Violeta Transmutação Divina
 
Dourado (Rubi) Ressurreição Divina e Vida
 
Rosa Amor Divino
 
Azul Vontade Divina e Poder
 
Verde Cura Divina e Abundância
 
Amarelo Sabedoria Divina
 
Cada Raio destes sete raios principais é auto inteligente e com a Perfeição Divina.
 
Isso significa que, para onde você direcionar esses Raios, a Luz encontrará cada molécula e elétron prontos para serem elevados para uma frequência vibracional mais elevada. Esses Raios colaboram com o seu Eu Superior e com o Eu Superior daqueles para quem você os está direcionando.
 
Somente o que o seu Eu Superior e o Eu Superior dos outros considerarem como a quantia apropriada será enviado. Esses Raios de Luz só podem produzir resultados de Perfeição Divina para o Bem Mais Elevado de Tudo o Que É.
 
Em outras palavras, você não pode cometer um erro ao trabalhar com eles.
Eles não podem ser usados ​​para prejudicar ninguém.
 
Comece seu trabalho com a seguinte invocação:
 
“Em nome de minha Amada Presença EU SOU e da Hoste Ascensionada, agora convoco [dizer a cor do Raio]para produzir [dizer a qualidade/virtude do Raio escolhido]para o Bem Mais Elevado de Tudo O Que É!”
 
Então, visualize este raio entrando em todo o seu corpo e aura, ou da pessoa para a qual você está enviando o Raio de Luz.
 
Permita-se sentir as energias completamente.
O sentimento é muito importante para esse processo.
 
Cada vez que você está trabalhando com esses Raios de Luz, eles intensificam a ação e os resultados.
 
Saibam que tudo está bem, meus amados.
Bem-vindo ao Lar.
 
Estamos caminhando ao seu lado, a cada passo do caminho.
Queridos, vocês são amados além da medida.
Sempre.
 
Eu Sou o Arcanjo Miguel e trago a vocês esta verdade.

 
Canal: Asara Adams
Fonte: http://teloschannel.com/
Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Acesse o linktree para conhecer meus livros.
https://linktr.ee/sandraroncalli
 
Gratidão!
 
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário