segunda-feira, 19 de abril de 2021

CÉLIA FENN - COMO ESTÃO SE SAINDO?

 



 
18 de abril de 2021
 
Essa poderosa onda de Luz e Som Angélicos que passou ainda está reverberando no Planeta.
 
Parece-me que o poder dessa energia acabou de dissipar todas as coisas escuras… deixando uma espécie de vácuo que será preenchido com o Novo.
 
A temperatura daqui era de 35 graus centígrados sem uma lufada de vento. Normal para o meio do verão, mas é outono e deveria estar fresco e chuvoso a esta altura!
 
Nada é “normal”.
 
Sonhei a noite passada, que entrei em um elevador e que em vez de subir, ele foi para os lados e eu não tinha ideia de onde eu iria parar. Acho que o projeto da ascensão pode estar prestes a ir “para o lado” em uma nova linha do tempo ou em um novo espaço dimensional.
 
Preparem-se para algo novo… muito em breve.
 
Eu posso vê-lo respirar……..
 
E todos os anjos que dão apoio fazem parte desta nova criação!
 
Como vocês estão se saindo?
 
Celia Fenn
 
Fonte: http://www.starchildglobal.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja as últimas mensagens do Blog
Acesse o link e conheça meus livros. Gratidão!
https://amzn.to/3dGDYyl
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário