segunda-feira, 5 de abril de 2021

CELIA FENN - TEMPOS INCRÍVEIS!

 


 

4 de abril de 2021
 
 
Que tempos incríveis em que estamos vivendo!
 
A energia está fluindo e a mudança está acontecendo… com certeza!
 
Em meus sonhos, percebo duas realidades. Os primeiros sonhos são os sonhos mágicos e maravilhosos da linha do tempo da Nova Terra. O Novo está nascendo. Na noite passada eu sonhei que estava em uma nave voando sobre o oceano e um dos Elohim (os criadores da forma) estava me mostrando um novo jardim subaquático que estava sendo criado em uma Grade Diamantina. Era muito belo, com muita claridade e pureza, com algas marinhas vermelhas, verdes e púrpuras, sendo levadas pela correnteza.
 
O segundo sonho era a linha do tempo inferior da velha Terra, eu estava também em uma nave espacial, mas ela era velha e um tanto degradada. Estava repleta de pessoas, algumas perambulando sem rumo e outras empenhadas na perseguição da ganância e jogos de agressão. Sinto-me perdida e insegura porque estou aqui. Nesses sonhos, estou sempre vestida com o meu pijama e ninguém parece reparar ou mesmo me notar, a menos que eu fale com eles. Essa é a velha linha do tempo no processo de desintegração caótica.
 
Eu sei onde quero estar… no primeiro sonho/linha do tempo em que a magia está sendo criada!
 
Espero que vocês também me acompanharão?
 
Amor neste Domingo de Páscoa à medida que a Nova Terra emerge na Consciência Crística!
 
Celia Fenn
 
Fonte: http://www.starchildglobal.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja as últimas mensagens do Blog
Acesse o link e conheça meu livros. Gratidão!
https://amzn.to/3dGDYyl
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário