segunda-feira, 19 de abril de 2021

JESHUA - O RENASCIMENTO DIÁRIO



 
Canalizado por Neva (Gabriel RL)
 
16/04/21
 
(Essa é a transcrição da mensagem de Jeshua, através de Neva em live no instagram. Para ver a live completa: https://youtu.be/1gySmtxfl9s)
 
Eu quero que vocês tranquilizem os seus pensamentos, agora. Que vocês procurem prestar atenção na minha voz. A minha voz, que sempre tem tentado se fazer ouvir através de tudo que está ao seu redor. Vocês sabem que estes são tempos de cura, de profundas curas! Este é um tempo de libertação, de realinhamento, onde tantas coisas estão acontecendo no seu Universo exterior e interior. Como vocês vêm ouvindo, constantemente, vocês são aqueles que estão na linha de frente e que carregam uma grande responsabilidade na Terra. Ainda mais agora, nesses tempos que foram tão anunciados através de várias Fontes e que até, muitas vezes, em tempos passados, alguns de vocês podem ter sido uma dessas Fontes. Vocês não estão apenas curando o seu passado, limpando e purificando os seus Registros Akáshicos; vocês também estão ajudando aqueles em volta de vocês. Através da sua abertura amorosa, através do bem que vocês fazem, através das bênçãos que vocês entregam; através de um sorriso de bom dia, de um sorriso e um olhar suave e despretensioso.
 
Eu sei… Eu sei que muitos de vocês todos os dias, em algum momento, vocês se perguntam se são bons o bastante, se estão fazendo certo, se estão ajudando… Muitas vezes, vocês se colocam em uma cruz. Muitas vezes, vocês se chicoteiam antes dessa cruz. Vocês morrem nessa cruz todos os dias e renascem, e ressuscitam… Todos os dias! E vocês sabem que é assim! Há grande oscilação de sentimentos, de emoções, de picos de fé. Há quedas em dúvida e incerteza, mas isso também faz parte. Isso também é ser humano, porque eu também já estive aqui. Na verdade, eu nunca saí daqui. Então, eu sei bem o que é tudo isso. Eu vivenciei também tudo isso. É por isso que eu peço a vocês, sempre, que se olhem com carinho, que se olhem com extremo respeito, acima de qualquer coisa. Que não sejam duros demais com vocês. Que observem mais o seu dia a dia. Que estejam mais atentos aos seus movimentos, às suas palavras, até mesmo aos seus movimentos físicos. Prestem atenção, prestem mais atenção nesses movimentos. É importante que vocês se olhem. É importante que vocês se observem. Com esse simples movimento, vocês vão começar a acessar alguns registros importantes, algumas memórias que estavam guardadas, algumas dores que precisam ser curadas. A observação… A observação de si mesmos! 

Eu não quero que vocês se esqueçam jamais do quanto são importantes e, de todas as maneiras, nós temos falado sobre isso através de vários meios, porque este tem sido um grande desafio para a humanidade, ao longo dos séculos: reconhecer a sua própria grandeza Cristalina. E, para isso, vocês não precisam, não precisam mais estarem se colocando em cruzes constantes de sofrimento e de angústia, porque já basta as próprias dores do campo do planeta que vocês também já, de certa forma, absorvem para vocês, para auxiliar no processo de cura. Este é o outro grande trabalho de vocês. Eu sei que muitos de vocês não vão aceitar o que eu vou dizer, mas é assim que é. Tudo o que vocês passam hoje, eu já passei. Todas as suas dores, todos os seus medos, toda a sua insegurança, toda a sua dúvida… Eu também passei!
 
Muito se conta sobre mim, sobre a minha história e vocês, pouco a pouco, têm descoberto verdades mais profundas sobre ela, verdades mais profundas sobre a minha companheira, verdades mais profundas pelo que passei. Sim, eu estive ali. Eu vivenciei as dores humanas. Eu fui sim pregado no madeiro e eu me desprendi do corpo ali, através da morte. Mas não é isso que eu quero que vocês fiquem… Não é esse ciclo que eu quero que vocês perpetuem. Eu quero que vocês me vejam como um irmão que está sempre com a mão estendida para ajudá-los, sempre! Eu não estou aqui para julgá-los, de nenhuma forma. Então eu peço que não se julguem. Procurem os pontos mais alegres da sua vida e estes pontos mais alegres da sua vida vão levar você a outros pontos mais alegres de outras vidas, e de outras, e de outras, e de outras. E assim vocês vão criar um campo, um campo de cura gigantesco. E vocês vão começar a perceber que os problemas, que as dificuldades, que as suas dores, que seus temores são pequenos, se comparados a tudo de bom que você também já fez nesse mundo. A tudo de bom que você já fez hoje, no dia de hoje.
 
E é esse o lembrete que eu queria dar. Eu sou Jeshua e na presença de minha querida Madalena, na presença também de Pedro, na presença também de João, nós abençoamos cada um de vocês com suas luzes, com suas sombras, assim como nós também experimentamos. Não há diferença entre nós. Nunca houve!
 
 
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
 
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
 
Em Amor e Bênçãos,
 
Neva (Gabriel RL)
 
 
Transcrição: Solange Yabushita
Fonte: Sementes das Estrelas
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja as últimas mensagens do Blog
Acesse o link e conheça meus livros. Gratidão!
https://amzn.to/3dGDYyl
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário