segunda-feira, 21 de setembro de 2020

VITAL FROSI - UMA CALMARIA INQUIETANTE


 


 

20/09/20


Amados! 

Algumas expressões até parecem contraditórias, mas em certas situações, dizem muito mais do que se possa imaginar. Por exemplo, a frase: "Há um silêncio ensurdecedor." Sim, às vezes, o silêncio é tanto que parece machucar os ouvidos. Nessas horas, seria até preferível algum barulho para distrair a audição.

Mas hoje vou ficar com a expressão que encabeça este texto. Com certeza, muitos de vocês, cuja sensibilidade está mais apurada, estão percebendo que nesses últimos dias, parece que o mundo parou. Nada a ver com a questão do isolamento dos últimos 6 meses. Também não está relacionado à nada material, pois nesse particular, a vida continua como sempre.

A calmaria abordada aqui, está no SENTIR. Não é nada que se possa ver. Mas é tão real, que parece se materializar. Eu sei que a maioria de vocês que têm acesso à este texto, além da consciência mais alargada, também possuem a sensibilidade mais apurada, a tal ponto de perceber e confirmar tudo isso.

Esse poder sensorial é uma característica do Espírito. Muitas vezes ele funciona como sexto sentido, ou como intuição, pois é como uma bússola que direciona o nosso caminhar. Na medida que expandimos a consciência, este "sensor" se aperfeiçoa cada vez mais. É tão rápido que muitos ficam assustados, uma vez que nem sempre se compreende a realidade.

A sensação do momento presente, é de que fomos desconectados para manutenção. Isso não é comum. Acostumados com o movimento constante do dia a dia, é natural a percepção de que algo está diferente. De repente, há um silêncio estranho. Parece que foi desligado o fio da tomada. Tudo silenciou!

Perceberam também essa mudança? Também sentem essa expectativa de que algo grandioso está para acontecer? No Teatro da Vida, as cortinas estão prestes a se abrir, e o espetáculo vai começar! O cotidiano de antes, ficou lá fora. Agora, todas as atenções estão voltadas ao palco. Momentaneamente, as coisas de antes, parecem ter ficado para trás. Parecem distantes.

Você que acompanha e se interessa por tudo o que está realmente acontecendo e mudando em nosso Planeta, sabe e entende a mensagem deste texto. Sim, você tem certeza de que algo grandioso se aproxima.  Está mais próximo do que nunca! A sensibilidade é a expressão da alma, e ela não engana. Não é preciso que alguém te diga, pois você simplesmente sabe. As palavras podem enganar, mas o sentir jamais engana.

Amados! Se alguém de vocês se sentir estranho, meio fora do ar, ou com qualquer outro sintoma, não se preocupe. Está tudo bem com você. Não está doente e nem com alguma perturbação mental. Fique calmo e confia! A consciência e todos os teus corpos estão sendo ajustados para o que está por vir. Isso é necessário pois as mudanças que estão chegando, assim o exigem.

O momento é de expectativa, não de medo. Confia, pois você esperou por longos milênios este momento grandioso. Respira fundo e se prepare, pois quando as cortinas se abrirem, o êxtase tomará conta do teu ser. Claro que nem todos possuem o ingresso para este evento, mas você que o conseguiu, sinta-se privilegiado de estar aqui agora. Deixe-se levar pelo embalo das emoções! Você  fez por merecer tudo isso. É o teu momento! Aproveite!

Alguns nem sabem o que está acontecendo. E nem saberão pois a sua vibração os remete à outras situações e circunstâncias. Está tudo perfeito e dentro dos desígnios do Criador. Cada um está onde devia estar! Cada um sente o que está pronto para sentir! Cada um vai passar os portões que estiverem no seu caminho. Não há nenhuma possibilidade de engano nas Leis Divinas. Tudo é perfeição! E você fez por merecer o ingresso que agora te dá o direito de assistir o grande espetáculo da vida. Respira profundamente e relaxe, pois ele vai começar!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

 

Fonte: Facebook de Vital Frosi
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na NovaEra
Veja outras mensagens como esta AQUI
Conheça meus livros AQUI
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário