sexta-feira, 18 de setembro de 2020

LIVRO: CAÇADORES DE BÊNÇÃOS

 



"Dizem que o medo pode ser enfrentado com a coragem ou ser neutralizado com outro sentimento. Eu não sei qual dos dois métodos é o mais eficaz, mas a atitude que mais se parece comigo é o enfrentamento por meio da coragem. Eu sabia que dali por diante as coisas não seriam fáceis, mas agora havia algo muito poderoso dentro de mim que me dizia: “Não pare, não pare, siga em frente. Você não está sozinho, tudo ficará bem”.

Eu entendi que os desafios e os obstáculos que surgiram na minha vida eram tão somente as oportunidades de reconhecer quem realmente eu sou. Eles me mostraram o quanto sou capaz, o quanto sou corajoso e o quanto sou merecedor de todas as bênçãos que estão disponíveis para nós no Universo, assim como as desilusões e decepções serviram para reafirmar aquilo que eu não desejo mais para a minha vida.

Um castelo estava desabando, mas poderia construir outro em seu lugar. Tijolo por tijolo, um dia de cada vez".


*Trecho do livro: "Caçadores de Bênçãos; Sandra Roncalli

Adquira o seu livro impresso no Clube dos Autores.

E-book na Amazon


Gratidão 💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário