quarta-feira, 16 de setembro de 2020

ATUALIZAÇÃO DOS SINTOMAS DA ASCENSÃO






Celia Fenn

16/09/20


À medida que avançamos em direção às energias de equilíbrio do equinócio e do Sol em Libra, estamos ainda sentindo os sintomas específicos que têm a ver com a expansão das geometrias da glândula pineal e do sistema nervoso vago.

Primeiramente, a glândula pineal foi reconfigurada no início do ano para transportar mais luz e ser mais ativa no modelo humano angélico. Isso significa que o hemisfério cerebral esquerdo/dominância linear está no fim e que o hemisfério cerebral direito está em operação para ser o líder no nosso crescimento e avanço, juntamente ao coração.

Por isso, vocês podem estar se sentindo tontos, desorientados e fatigados. Outros sintomas são: intensa ansiedade e incapacidade de dormir ou fadiga intensa e vontade de dormir o tempo todo, ou ambos. Esse é o resultado da energia oscilando, um tanto de modo errático, enquanto o seu sistema tenta equilibrar esse novo alinhamento.

Ao lado disso, estão os distúrbios digestivos, talvez comer demais ou ser incapaz de comer, ou as duas coisas. O nervo vago vai do cérebro para o sistema digestivo, portanto, alguns desequilíbrios podem se manifestar como perturbações digestivas.

Também podem vir à tona energias emocionais relacionadas ao passado, que muitas vezes estarão conectadas a vidas passadas e que estão sendo purificadas em um nível muito profundo – do presente ao passado, a fim de se alinhar com o futuro, que vocês estão criando na realidade da Nova Terra/Realidade Galáctica.

Portanto… fiquem calmos e transparentes, cuidem de si e descansem conforme avançamos para o equinócio. Não deixem que a ansiedade e o medo assumam o controle, mas se concentrem na paz, na harmonia e no amor nestes tempos difíceis.

Amor para todos.

Celia Fenn


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com 
Instagram: @entrandonanovaera
Veja outras mensagens como esta AQUI
Curso de Reiki Nível 1 - Em São José dos Campos - SAIBA MAIS

Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário