terça-feira, 22 de setembro de 2020

FORMAS DE SE RECONECTAR COM O EU SUPERIOR

 


 


Por Aletheia Luna

 
22/09/20
 
1. Como o seu Eu Superior fala com você?
 
Você pode gostar de explorar a escrita automática, a análise dos sonhos e a meditação para se conectar com as mensagens do seu Eu Superior.
 
2. Renuncie/Abra mão
 
Uma das maiores razões pelas quais lutamos para nos conectarmos com nosso Eu Superior é que carregamos muita bagagem mental e emocional. O que precisa ser abandonado e removido de sua vida? Como você pode praticar o desapego? Faça uma introspecção e examine quais crenças, ideais, condicionamentos estão fazendo com que você se sinta separado e infeliz.
 
3. Aceitar a si e aos outros
 
O amor abre seu coração, e seu coração é uma porta direta para sua Alma. Qual poderia ser uma maneira mais poderosa de se reconectar com sua Verdadeira Natureza? Quanto mais amor você sente, mais a vida se expande e mais profundamente você pode incorporar seu Eu Superior. Aprender a amar a si mesmo é uma maneira crucial de experimentar sua Verdadeira Natureza.
 
4. Siga o fluxo
 
Aqui está um experimento: comprometa-se a permitir que tudo aconteça como acontece, incluindo seus pensamentos, emoções e circunstâncias externas. Tente fazer isso por pelo menos um dia. Quanto mais resistimos à vida, mais ficamos presos em nossas mentes dualistas. A não resistência não significa ser um passivo ou capacho (é importante criar limites e dizer não). Em vez disso, a não resistência é uma filosofia de vida. Ele honra a realidade – e quanto mais conectados estivermos com a realidade, mais acesso teremos ao nosso Eu Superior.
 
5. Conecte-se com o momento presente
 
O despertar para a sua Verdadeira Natureza só pode (e sempre) acontecer aqui, agora. Este é o segredo transmitido por antigas tradições e ensinamentos espirituais: o Paraíso está aqui dentro de você, o Reino dos Céus é Agora .
 
Aletheia Luna

 
Fonte: Transcrito de Despertar o Divino
adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja outras mensagens como esta AQUI
Conheça meus livros AQUI
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário