segunda-feira, 1 de julho de 2019

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2019







Mensagem de Emmanuel Dagher

1º de Julho de 2019

GRANDES MUDANÇAS

É uma honra conectar-me com sua linda presença dessa maneira. Temos muito o que conversar, então vamos direto ao assunto. . .

OS PRESENTES DESTE ECLIPSE SOLAR

Julho começará com uma nota muito ativa e super emocionante, já que a lua nova na terça-feira, 2 de julho de 2019, traz um eclipse solar total.

Esse eclipse solar total em particular parecerá uma lufada de ar fresco com suas qualidades alegres, leves, unificadoras e inspiradoras.

Se estivermos indecisos sobre começar um novo projeto, assinar um contrato, mudar para um novo local, viajar ou começar algo novo, ficará muito claro para nós, ao longo do tempo, quais ações realizarmos para nos alinharmos com pessoas, lugares e experiências que apoiarão nossa visão superior.

A primeira semana de julho também servirá como um excelente momento para trazer soluções para situações em nossas vidas que estão atrapalhando nossa paz interior.

Seja na área de relacionamentos pessoais ou profissionais, esse é o momento de limpar o ar e criar um ambiente saudável para que possamos prosperar e evoluir

Se somos alguém que tende a ser tímido e se esconder do mundo quando as coisas não acontecem, este é o momento de abordar, curar e superar esse padrão.

Estar escondido já teve seu lugar no passado. Especialmente para os empatas, porque nos permitiu manter uma sensação temporária e ilusória de paz e segurança.

No entanto, esconder-se apenas perpetua a ideia de que nós, como empatas, devemos agradar a todos ao nosso redor, a fim de sermos felizes e estarmos em paz. Isso coloca muita pressão sobre nós para garantirmos que nosso meio ambiente esteja correto, a fim de sentirmos qualquer sentimento de paz.

Você pode ver como não é pacífico e desgastante esse padrão?

Obedecer à necessidade da mente de estar no controle de tudo, o tempo todo, é uma maneira de nos exaurirmos.

Em última análise, esconder-se é uma das principais razões pelas quais tantos empatas são incapazes de experimentar plenamente a paz no agora, porque eles são agradáveis ​​às pessoas - sempre saindo do caminho para atender aos outros.

Esse padrão coloca muito precariamente a sua paz nas mãos de outras pessoas e do ambiente ao seu redor.

Se ainda estamos seguindo a necessidade de nos esconder e nos misturar, muitas oportunidades começarão a aparecer nas próximas semanas para nos ajudar a ir além desse padrão de enfrentamento (nem sempre da maneira mais confortável, se a mente ainda estiver resistindo à mudança).

O principal é entender que se esconder, embora possa nos oferecer uma solução rápida a curto prazo, é algo que nos afasta do nosso eu mais autêntico, quando o nosso verdadeiro eu está onde nossa paz, tranquilidade, amor, criatividade, alegria, graça, abundância e bem-estar residem.

Eventualmente, estamos todos nos encaminhando para voltar ao nosso verdadeiro e autêntico eu, e não há maneira certa ou errada de como chegamos lá.

Sempre teremos oportunidades e aberturas que nos ajudarão a realinhar.

Se normalmente nos sentimos exaustos e sobrecarregados como resultado da escolha de nos esconder e agradar às pessoas - por favor, o momento em que estamos agora pode servir como um excelente motivador para nos ajudar a escolher algo mais alinhado, libertador e agradável.

A primeira metade de julho anuncia maravilhas agradáveis e encontros inspiradores com os outros. Também será ótimo tentar algo diferente - algo fora da nossa caixa habitual.

Reunir-se com amigos, familiares e colegas em um ambiente social nos oferecerá algumas bênçãos e resultados frutíferos.

A única coisa que nos é solicitada é permanecermos de coração e mente abertos. Estarmos fixos ou estabelecidos em nossos caminhos não nos servirá de nenhuma maneira neste momento.

Honrando diferentes culturas, tradições e origens, nós nos verermos expandindo maravilhosamente de maneiras diferentes.

Outra área de nossas vidas, onde receberemos um impulso extra durante a primeira quinzena de julho, é a área de nossa prosperidade e ganho material. Esse será especialmente o caso se nossa motivação para prosperar vier de um espaço consciente, genuíno e espiritualmente motivado.

A capacidade de materializar nossas visões e sonhos mais elevados receberá um impulso poderoso à medida que acolhermos a percepção de que somos a Fonte de nossas bênçãos.
Esperar alguém ou algo para nos dar o que queremos não nos servirá à medida que avançamos.

O cenário atual da nossa sociedade tem a maior parte da humanidade acreditando que eles devem desistir de seu poder, confiando em sistemas fora do que é verdadeiro e natural para eles, para que eles experimentem a verdadeira felicidade e prosperidade.

Isso está definitivamente mudando mais rapidamente agora, especialmente com as novas gerações se tornando independentes, e tendo uma abundância de maneiras fora da caixa de pensar e criar nas quais elas não estão em conformidade com o status quo.

Com a prática diária, consistência e uma abordagem fundamentada, agora temos a oportunidade de confiar menos no que nos foi ensinado pela sociedade como sendo o caminho para a paz, felicidade e prosperidade, e mais em cultivarmos um relacionamento profundo e significativo com nós mesmos.

Isso está chegando agora a um grau tal que, quando recebermos a orientação interior, a sabedoria e idéias fora da caixa que nos alinharão com uma realidade mais livre, mais poderosa e mais próspera - estaremos prontos para recebê-la!

Nós também iremos inspirar os outros a serem mais auto-empoderados.

ALQUIMIA EMOCIONAL

Em 16 de julho de 2019, passaremos por um eclipse lunar parcial.

Esse eclipse lunar parcial trará à tona quaisquer emoções que talvez não tenhamos enfrentado quando se trata do relacionamento que temos com nós mesmos, nossos amigos, nossa família, nossos parceiros pessoais e profissionais, nosso lar e nosso ambiente.

Quando emoções profundamente enraizadas vêm à tona para serem abordadas, muitas vezes elas podem parecer desconfortáveis e nos pegam desprevenidos.

O que quer que surja, em vez de nos julgarmos, saiba que está chegando para ser visto, ouvido, sentido e honrado por nós.

Muitas vezes queremos dos outros o que desejamos de nós mesmos.

Então, se sentirmos que precisamos de um pedido de desculpas de alguém, poderemos saber que realmente desejamos nos perdoar. Se sentimos que "precisamos" de atenção e amor de alguém, podemos saber que é realmente isto que desejamos nos dar e assim por diante

Nossas emoções são um excelente sistema de informações que nos diz como estamos cuidando de nós mesmos.

As emoções que não são boas para nós são sinais de que há espaço para cuidarmos ainda melhor de nós mesmos.

Quando nos sentimos em paz com o mundo ao nosso redor, significa que estamos em paz dentro de nós mesmos. Isso também significa que estamos cuidando muito bem de nós mesmos.

A mente muitas vezes resiste a esse tipo de responsabilidade - admitindo que nós mesmos somos a fonte de nossa felicidade e paz - porque ela não vê o valor e o benefício disso, ou acha que vai perder alguma coisa (atenção e amor dos outros , etc.) se assumir total responsabilidade.

Nosso trabalho é fazer uma prática diária de mostrar à mente como reconhecer o valor de ser responsável por nossa própria paz e felicidade, e lembrá-la de quanto mais ela irá ganhar, crescer e receber como resultado de aceitar isso.

Com o tempo, a mente começará a mudar na direção de aceitar que nós mesmos somos os únicos responsáveis ​​por nossa própria paz e felicidade, porque perceberá as tremendas bênçãos e a liberdade que obterá como resultado.

A mente só quer nos manter seguros, da melhor maneira que sabe.

Imagine uma criança de 3 anos de idade, com a consciência limitada que ela tem, tentando manter um adulto adulto seguro e protegido, e dizer-lhe o que fazer o tempo todo.

Isso é exatamente o que temos permitido que a mente faça!

Agora imagine ter uma mãe e pai incondicionalmente amorosos e compassivos cuidando de nós e nos mantendo seguros. Sem julgamento, eles sempre nos permitem sermos nós mesmos plenamente, adotando uma abordagem expandida, sábia e gentil, enquanto nos mantêm seguros, amados e protegidos.

Isso parece diferente?

Nós somos os pais sábios, amorosos e compassivos de nós mesmos!

Durante a segunda quinzena de julho, teremos a oportunidade de aprender a ser a presença amorosa para nós mesmos que sempre buscamos.

Quaisquer que sejam os pensamentos que surjam durante esse tempo, simplesmente honre, esteja com eles e observe-os, sem tentar corrigi-los ou mudá-los.

O momento em que tentamos corrigir e mudar nossos pensamentos é o momento em que começamos a "acreditar" neles.

Quando acreditamos em nossos pensamentos, começamos a ativar as emoções do nosso passado que estão associadas a eles.

Este é um ótimo indicador de que algo dentro de nós deseja receber nossa atenção extra e amor.

Em vez de julgarmos a respeito, podemos nos oferecer amor e atenção, permitindo que nossas emoções e pensamentos sejam plenamente vistos, ouvidos e honrados exatamente como são.

Liberar o hábito de corrigir, controlar ou tentar mudar nossos pensamentos e reações é uma das maiores formas de amor-próprio que podemos expressar.

Com a prática, e quando a mente está pronta, isso permite que a mente sinta e receba amor do pai incondicionalmente amoroso que você teve ou desejava ter quando criança.

A mente pode, então, suavizar sua resistência em relação a nós e começar a ser um membro da equipe, em vez de tentar fazer tudo por conta própria.

Imagine como será a vida quando nossa mente receber o nosso amor, entendendo que nem sempre temos que acreditar no que está dizendo para receber nosso amor!

Eu diria que há muita diversão, liberdade, tranquilidade, prosperidade, felicidade, criatividade e muitas outras bênçãos mágicas disponíveis para nós!

Como sempre, por favor, cuide bem de você, meu amigo.

Que Julho seja um mês que traga abundantes bênçãos em todas as áreas da vida!

Até a próxima,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Fonte:
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Bênçãos de Amor e Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário