sexta-feira, 15 de março de 2019

O PODER DOS ANJOS NA LEI DA ATRAÇÃO






O Poder dos Anjos na lei da Atração, traz ensinamentos e ferramentas mágicas para ajudar quem deseja ver a sua vida transformada com a ajuda de Anjos. Tem uma leitura fácil, agradável e um conteúdo muito rico. No formato de ebook, foi idealizado para ser absorvido ao máximo em seus ensinamentos, tendo sempre como prioridade levar o leitor a criar o desejo de aprender e tirar o proveito de tudo que está sendo passado. Tem um visual muito bonito, com imagens que ajudam no prazer da leitura, um conteúdo que explica o passo-a-passo de como utilizar as ferramentas dadas e a garantia de ser um livro com ensinamentos sérios e que visa uma mudança de comportamento, ajudando o leitor a despertar a fé e a certeza que pode transformar a sua vida com a ajuda e o poder dos Anjos. 


Sobre a autora:

Eu sou Eliane Oliveíra, Artista Plástica, artesã, tenho um canal no Youtube com mais de 20.000 inscritos onde ensino artesanato em suas diversas formas. Sou estudiosa há mais de 20 anos, de tudo o que se refere a anjos, tenho muita experiência no contato com esses seres, tendo modificado muitas coisas em minha vida e ajudado muitas pessoas a modificar a sua também. Desde muito jovem que tenho a espiritualidade desperta em mim, até o segmento que escolhi está ligado a essa espiritualidade, pois todo artista tem o poder de criar, de transformar e vivenciar no seu trabalho toda a inspiração Divina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário