sábado, 28 de setembro de 2019

MESAGEM DOS ANJOS - ORE MAIS PODEROSAMENTE





Canalizado por Ann Albers

07/09/2019

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Todos vocês já ouviram o ditado: "Quando o aluno está pronto, o professor aparece." Gostaríamos de lhes dar outro...

"Quando o coração estiver pronto para receber as respostas para suas orações, a ajuda e a orientação aparecerão."

Suas orações são lindas para nós, porque ouvimos o Amor em cada uma delas. Trabalhamos muito para responder aos verdadeiros desejos dentro de cada um, mas vocês – individualmente - você é responsável por quanto é capaz de receber. Você é responsável por quão forte é o "sinal" que você envia com suas orações, e quanto é capaz de receber.

Existem maneiras de orar que são muito mais poderosas do que aquelas que a muitos de vocês foram ensinadas.

Primeiro de tudo, você não precisa se ajoelhar - literal ou metaforicamente. Você não está implorando a um Deus fora de si mesmo que precisa de sua subserviência e adoração. Em vez disso, você está chamando o próprio poder que lhe dá vida da mesma maneira que a célula do corpo envia ao corpo um sinal sobre o que precisa. Então, quando você ora, lembre-se, você é ‘um’ com o poder que cria universos. Você não é simplesmente um filho de Deus; você é a personificação do Amor de Deus. Deus quer para você o que você quer para si mesmo, desde que seja amoroso. Faça suas orações com convicção, sabendo que você é digno, elas são ouvidas e se você acreditar - em todos os níveis do seu ser - você receberá.

É mais poderoso orar por aquilo que você deseja profundamente e verdadeiramente, do que apenas deseja se livrar! Em vez de "Querido Deus, por favor, livre-me do meu horrível colega de trabalho", em vez disso, ore: "Querido Deus, ajude-me a encontrar a paz com o meu colega de trabalho". Isso pode envolver a saída do colega de trabalho, a obtenção de uma oferta de emprego melhor e a aprender a não levar para o lado pessoal essa pessoa, ou até mesmo, às vezes, seu colega de trabalho mudar verdadeiramente para melhor!

Em vez de orar: “Querido Deus, livre-me desta doença”, tente “Querido Deus, pretendo ser totalmente saudável e pleno. Impulsione minha fé. Dê-me coragem e confiança para acreditar que eu posso receber. Guie-me e segure minha mão a cada passo do caminho”.

Em vez de: “Querido Deus, preciso de ajuda com essa dívida! Preciso de mais dinheiro”, tente, “Querido Deus, quero muito acreditar em sua abundância e suprimento constante para mim. Impulsione minha fé. Me ajude a sentir seu constante Amor. Obrigado por tudo que você me deu. Sou grato por tudo o que tenho. Estou pronto para receber mais. Abra meu coração para que eu possa receber. Ajude-me a pagar todas as minhas contas com graça e facilidade e a estar aberto a receber meus sonhos”.

Ore de seu coração. Ore pelo que você realmente quer, não pelo que pensa que deveria querer, dizer ou ter. Orações sinceras têm mais energia!

Por fim, aguarde que suas orações sejam respondidas em um estado de fé e confiança. Saiba que elas serão respondidas da maneira e na hora certa. Em vez de se preocupar se elas serão ou não respondidas, suponha que você receba "isso ou melhor". Suponha que tudo o que acontece faz parte da resposta. Suponha que as coisas estão indo bem! Aproveite sua vida. Aguarde orientação.

Na verdade, todo pensamento, toda palavra, toda ação emana uma energia de você, e essa energia é uma verdadeira “oração”. Quando você ora formalmente, conversando com Deus, não está entregando uma petição a um Deus externo. Em vez disso, através da energia gerada por seu coração e suas palavras, você está enviando sinais - orações - para O Universo, e aguardando o eco honesto em troca.

Suas orações, queridos, são suas emanações. Emanações positivas, amorosas, confiantes, expectantes e agradecidas são as orações mais fortes de todas.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

 Os Anjos

Direitos Autorais

Fonte:
 ©2012 Ann Albers, All rights reserved
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
Blog Luz e Vida - blogluzevida@gmail.com
Instagram: @entrandonanovaera

Bênçãos de Amor e Luz

Conheça meus livros, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário