terça-feira, 17 de setembro de 2019

VITAL FROSI - ATENÇÃO NESTES DIAS: SINTOMAS DE DEPRESSÃO






  


Amados!

Estamos atravessando um período onde vários pulsos de energias de alta frequência atingem a Terra. Também chamados de "espirros do Sol", a cada pulso, muita energia Kármica que ainda carregamos, é varrida dos nossos Registros Akáshicos.

Quando essa energia é liberada, o nosso corpo físico sente algum tipo de sintoma que traz desconforto, sendo que alguns podem ser de intensidade moderada à forte.

Mas o que mais tem chamado a atenção, são os sintomas do corpo emocional. Notem em vocês ou nos familiares, amigos, enfim, as pessoas próximas, e fiquem alertas, pois isso tem consequências sérias. Tais sintomas, que à princípio são diagnosticados como depressão, é na verdade, uma sensação de perda, ou até de quase morte. Transforma-se numa tristeza muito intensa, e não se consegue encontrar causas aparentes.

Os nossos Amparadores Angelicais nos orientam para dar o máximo de apoio, aos que estão sentindo tais sintomas de forma mais intensa. Mas é o esclarecimento que vai tranquilizar essas pessoas neste momento.

Temos muitas memórias de dor e sofrimento guardadas dentro do nosso subconsciente. Temos também muitos traumas, crenças limitantes, situações Kármicas em que provocamos dor e sofrimento aos outros, e isso também vêm à tona agora para ser compreendido e liberado.

Toda a culpa mesmo inconsciente, do mal que infligimos à pessoas, animais, natureza ou coisas, está emergindo das memórias celulares para ser curada. Isso também é motivo para tanta tristeza, desânimo, estados depressivos e sensação de que algo morreu dentro de nós.

Embora tais sintomas sejam dolorosos, isso é maravilhoso, pois decidimos curar todas essa feridas que ainda sangram em nossa alma. Foi um projeto do próprio Espírito, feito ainda no Plano Astral, antes da atual encarnação.
Agora, chega o momento propício para a cura.

Mas é preciso ter a consciência do que está acontecendo. Não é necessário passar pela dor da cura. Não é uma Expiação e tampouco é um Kárma. Também não é uma provação! É antes, uma cura definitiva de algo negativo que ainda carregamos.

Vamos estar atentos pois de agora em diante, principalmente entre o equinócio de setembro ao Solstício de dezembro, toda esta carga emocional precisa ser liberada. Os que fizerem a limpeza necessária, entrarão em 2020 em vantagem expressiva e estarão prontos para as energias 5D que se intensificarão à partir do próximo ano.

Já os que escolhem não liberar as velhas energias, irão sentir estes sintomas ainda mais fortes. Sem contar que o desconforto se prolongará indefinidamente, pois o projeto de alma precisa ser executado.

Muitas verdades também virão ao conhecimento de todos. Algumas individuais pois são de foro íntimo de cada indivíduo; outras, públicas, pois reportam a verdade sonegada à humanidade por éons.

Recomenda-se que cada ser desperto se mantenha firme na confiança do porvir, pois estamos nas dores do parto da Nova Terra. Ninguém vai passar por aquilo que não precisa! Isso é Decreto do Alto. Mas as arestas do cristal que você é, precisam ser aparadas para que o teu brilho se mostre por completo. Tudo segue os propósitos divinos!

Amados! Não se deixem aborrecer pelas notícias que tentam pintar um quadro sombrio para a humanidade! Estamos limpando a nossa casa para que ela seja mais confortável e aconchegante. O que pode ser ruim em tudo isso? Apenas o trabalho que momentaneamente é mais intenso. Nada mais!

Quando te sentires cansado, descanse! Quando o desânimo te acomete, lembre-se que estás removendo as velhas energias para que as novas cheguem mais puras. Quando sentires a sensação de morte, lembre-se que é a parte velha tua que se vai. Deixe-a ir! Respire e sinta o alívio! Veja com os olhos do coração o Novo Tempo que já se aproxima. Lembre-se que tudo passa e o desconforto é momentâneo!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento! Namastê!


Bênçãos de Amor e Luz



Atendimento: Leitura de tarô online, saiba mais clicando AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário