quinta-feira, 9 de maio de 2019

OLHE PARA O QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO EVITAR

A imagem pode conter: pessoas em pé, céu, texto e atividades ao ar livre



Os Criadores, por Daniel Scranton


“Dê uma olhada no que você está tentando evitar.
Quais são as coisas que você simplesmente não pode enfrentar?
Permita-se a liberdade de olhar para essas coisas sem julgamento.
Nós não estamos lhe dizendo para olhar para elas sem emoção. Queremos que você sinta o que você sente sobre essas coisas, mas não queremos que você julgue a si mesmo por sentir o que sente.
Todos vocês têm aspectos de si mesmos, ou áreas em sua vida, ou eventos atuais, coisas que acontecem no mundo que acabarão por fazer com que você se feche e desvie o olhar.

Bem, agora é a hora de olhar diretamente para essas coisas, porque agora é a hora em que você tem as ferramentas para processar o que precisa processar e deixar de lado o que precisa abandonar.
Não há necessidade de correr, e não há uma maneira autêntica de correr, já que você é tudo e tudo está em você. Talvez seja melhor começar com as pequenas coisas - as coisas que você simplesmente não gosta.
Permita-se acessar essas coisas consciente e deliberadamente com a intenção de sentir o que você vai sentir, automaticamente, e percebendo como você se sente, vendo este exercício como um experimento e tomando nota do que ele traz para dentro de você, para que você pode limpar esses sentimentos e viver comodamente em seu mundo.

Agora, depois de ter feito isso com os aspectos mais fáceis de si mesmo, sua vida, seu mundo, você passará para o nível intermediário - coisas que você sempre achou desafiadoras e que nunca consideraria aceitar.
E permita-se perceber como você é acionado por essas coisas. Permita que essas emoções fluam através de você.
E finalmente, você assumirá a tarefa de enfrentar seus maiores medos, suas maiores ansiedades, seus maiores inimigos, com a intenção de perceber, não com a intenção de derrotar ou desintegrar ou transformar.
Nós não queremos que você transforme o que você sente, e nós não queremos que você transforme essas coisas em pequenos coelhinhos fofos, ou seja o que for que você acharia mais atraente.

Nós queremos que você olhe para elas e perceba que elas não são tão diferentes de você. Elas não são tão diferentes dos seus aspectos amados.
Elas são apenas lados diferentes da mesma coisa.
E quando você puder olhar para qualquer coisa, tenha sua resposta, perceba, liberte seu julgamento, e continue o seu dia, você será mais capaz, mais equipado e mais consciente das coisas que você prefere, e você será capaz de estabelecer a sua vida escolhendo, em vez de evitar, negar e fugir.
E é assim que vocês experimentarão seu mundo à medida que evoluem como seres da quinta dimensão.”

Fonte:
Tradução Vilma Capuano

Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário