terça-feira, 11 de dezembro de 2018

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS - DEZEMBRO 2018






Mensagem de Christine Day

Olá,
Que experiência maravilhosa eu tive no último final de semana ao sustentar a “Plataforma” para o processo de desenvolvimento do Seminário Pleiadiano de 3 Dias. Para mim, este processo de iniciação do programa foi o melhor e mais belo de testemunhar enquanto os participantes entravam em uma nova experiência deles mesmos.

Ainda estou preenchida com uma enorme gratidão por ter feito o meu papel nesse processo e por trabalhar ao lado dos Pleiadianos, dos Lemurianos e com a força amorosa pura que veio de Jesus Cristo e de Mãe Maria. Juntos, sustentamos a plataforma estável para aqueles que vieram para entrar em um novo lugar de auto-empoderamento.

Sinto tanta alegria ao me preparar para celebrar as festas de fim de ano com minha família na Austrália. Passarei algum tempo com minhas netas e outros membros da família.

Estou animada pela vida ao nos aproximarmos mais e mais das energias expandidas que ancorarão no momento do Ano Novo. Já estou vislumbrando a energia pura e poderosa do “Corredor de Luz”, que está prevista para ancorar em nossa Terra anunciando nossa próxima fase.

Quero estender meu amor a cada um de vocês ao sustentarmos coletivamente uma Plataforma entre nós para dar suporte à humanidade neste tempo. Ao irmos adiante, seremos individualmente reconectados com nossa Luz de Deus. Honro o seu lugar que se manifestará com o desenrolar do destino em nosso planeta.

Amor e bênçãos,

Christine

              *** 


Mensagem dos Pleiadianos

Amados, nós os saudamos,

Agora é a hora, como nunca antes, de você permitir um desenvolvimento interior dentro do seu Coração. Esta é a sua hora de permitir uma iluminação da sua Luz de Deus inundando seu Coração. Há muitas linhas dimensionais do tempo sendo sustentadas dentro de uma nova Estrutura, dando suporte ao seu planeta. Esta Estrutura será colocada em movimento um pouco antes do Ano Novo para dar suporte à ancoragem plena do “Corredor de Luz”.

Você terá oportunidades de receber níveis multidimensionais de Bênçãos, que poderão ser retornados a você através do “Corredor de Luz”. Essas Bênçãos serão reveladas a você ao você reivindicá-las conscientemente, e serão manifestadas através da vastidão do seu próprio Coração multidimensional.

Saiba que as células do seu próprio Coração passarão por uma metamorfose no momento do Ano Novo. Haverá a ativação de um transmissor dentro de cada célula do Coração. Através desses transmissores, a energia da sua Luz de Deus poderá ancorar, e então ativar o seu coração para mais um nível de transmutação.

Esta é a hora de fazer a Luz brilhar, a sua Luz de Deus dentro do seu coração. Nós testemunhamos você conforme você se ilumina.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Fonte:

Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário