quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ARCANJO GABRIEL - AS ENERGIAS DE 2018 EM 2019








Através de Shelley Young

04 de dezembro de 2018


Hoje gostaríamos de oferecer uma analogia que ajudará você a entender melhor as energias de 2018 em 2019.

Este ano de transformação é muito parecido com a decisão de que é hora de renovar a sua casa, porque o estilo não está mais funcionando para você ou você gostaria de melhorar a energia para melhor atender às suas necessidades e ao seu gosto atual.


A primeira fase é a percepção de que é hora de deixar o velho ir porque ele não está mais apoiando você como costumava fazer.

O próximo passo é avaliar o que você gostaria de mudar, quais elementos você gostaria de manter e o que precisa ser feito para se preparar para o novo.

Você pode precisar derrubar paredes ou quebrar o piso. Você pode precisar levar as coisas ao básico e refazer os sistemas elétricos ou de encanamento ou mudar os materiais, a fim de fazê-lo corretamente, para que ele fique perfeito e o sustente por muitos anos.

Mesmo que o progresso esteja sendo feito, pode ser frustrante, porque grande parte dele está acontecendo em áreas que, em última análise, nem aparecerão. É confuso e inconveniente.

Você pode descobrir coisas que precisam ser abordadas de que você não estava ciente antes. Pode haver atrasos. Mas lenta e seguramente, com um esforço consistente, os trabalhos começam a ser completados e uma nova estrutura começa a tomar forma.

Queridos, 2019 é quando você finalmente começa a escolher as cores, pegar o pincel, decorar e, finalmente, apreciar a beleza com sua visão e os resultados desejados.

O trabalho de preparação tinha que ser feito e feito corretamente, só então o novo seria sólido e sustentável. Como você tomou o tempo necessário para realizar os passos fundamentais corretamente, eles não precisarão ser abordados novamente e você se concentrará nos aspectos mais alegres da criação.

~ Arcanjo Gabriel

Fonte:
Tradução e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário