terça-feira, 18 de setembro de 2018

A UNIÃO DIVINA EM NÓS - CONSELHO DE ALCYON

Nenhum texto alternativo automático disponível.





Canalizado por Elsa Farrus

18 de setembro de 2018


Amado ser de luz, somos Arcanjo Miguel, Hilarion, A. Gabriel, A.Chamuel e o Conselho de Alcyon.

Estão restaurando a sua Frequência Esmeralda e Diamante, são a reestrutura íon dos cristais do coração; todos e cada um de vocês estão em processos muito intensos de abertura das camadas mais profundas da sua memória celular, e é tanto a sua dor.

É tanta a sua tristeza, que abrigavam aí há séculos. Pela separação do seu ser no físico. Que agora retorna ao se dar a união entre o seu ser e o Corpo físico da encarnação atual, se sentem abatidos, desolados, esgotados e abandonados.
Tudo isso cicatrizará nos próximos meses, é o trecho final de um tempo. Está apenas começando de novo e restabelecendo a sua energia autêntica original.
Quando estão cheios de Luz, sem buscar atrás, nem buscar fora, somente unidos ao dia de hoje e à natureza, verão como. Tudo se transforma externamente.

Estão em uma chuva de fusão, entre o seu Divino Feminino e seu Divino Masculino, é um tempo de Luz, de união entre ambos no físico.
O Divino Feminino. Sempre pode com tudo. Tanto nos homens como nas Mulheres, porque ele sabe criar onde não existe, e mesmo nas piores condições.
Mas o Masculino Divino não sabe como expandir-se pois não tem as ferramentas, não pode construir se há dor, tristeza ou raiva, e por isso se colpasa e pede ao ser de Luz que revise todo o anterior até que seja esvaziado tudo, e assim ele pode se expandir. Tanto em homens como em mulheres.
São todos vocês, seres de Luz, em profundo equilíbrio que estão ordenando suas emoções para poder abrigar seu Ser interior.

Não estão baixando de vibração, não estão vendo mais do astral que antes, não estão sendo atacados, eles estão assistindo. Sua sombra real. Para despedir-se, com consciência, e viver seu amor completo em si mesmos.

É um intenso limiar em 20 de setembro. E o trabalho emocional já começou para acolher no interior maior quantidade de consciência.

São dias muito abstratos, se eliminam planos coletivos de consciência ... E se abrem caminhos da vida para todos vocês, em uma mudança de consciência, corpo físico e campos eletromagnéticos. É por isso. Que se abre muita incerteza diante de você. Porque tudo muda e se regula de acordo com o quanto resolvem, aceitam e assumem.

Nós os amamos,

Do grande Sol Central, seus Irmãos Da Luz.

Obrigado a todos por compartilhar. Elsa Farrus

Fonte:
Tradução Vilma Capuano


Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário