sexta-feira, 21 de maio de 2021

O GRANDE DIA DAS FADAS - SANDRA RONCALLI

 



[...] – E vocês fizeram isso com o pensamento?

– Sim, com pensamentos e sentimentos de fraternidade, solidariedade, união, equilíbrio, paz, harmonia, saúde, compreensão e muito amor. Veja bem, todo pensamento possui energia, e aqui nesse mundo nós sabemos como usar a energia do pensamento e do sentimento para modificar tudo o que quisermos e da forma que desejarmos, sempre visando o bem de todos, como uma imensa família. Nós somos o que sentimos e pensamos. Simples, não é?

Eu ouvia suas explicações e tentava imaginar se seria possível criar algo assim tão belo, apenas com o pensamento e com os sentimentos, principalmente no meu mundo. Ah! Se eu pudesse criar um mundo parecido com aquele, seria perfeito viver assim. Sem problemas com o meio ambiente, por exemplo. Com todas as pessoas colaborando umas com as outras, sem reparar na etiqueta da roupa que elas usam, ou na aparência de suas casas, julgando o que fizeram ou deixaram de fazer. Sem preconceitos, sem doenças, sem miséria, sem corrupção...

– Um dia seu mundo será assim menina Rose - disse Sabrine, como se tivesse lido meus pensamentos.

– Será?! [...].

 

Este é um pequeno trecho do livro: "O Grande dia das Fadas"; Sandra Roncalli

👉à venda na amazon.com.br

Conheça este e outros livros meus no link abaixo:

👉https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/entity/author...

 

Gratidão!💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário