quinta-feira, 22 de outubro de 2020

ARCANJO GABRIEL - CONFIE NO PROCESSO

 



 

Através de Shelley Young
 
18/10/2020
 
Se você se encontra em um ponto de estagnação ou desespero por causa de uma determinada questão em sua vida, é importante não cair na crença de que isso nunca mudará ou que não há solução.
 
Isso manterá a porta fechada para a possibilidade de movimento para a frente. A verdade é que seus desafios ocorrem para que você ganhe domínio sobre certas áreas de sua vida. Portanto, deve existir uma solução.
 
O que você está experimentando não é que não haja solução, mas sim que a solução não existe dentro do reino do potencial do qual você tem consciência.
 
Isso significa que você deve permitir-se ser guiado para a descoberta de onde a solução existe. Você deve estar disposto a liberar o hábito de continuar a se envolver energeticamente com o que não está funcionando para você e começar a explorar novas energias e possibilidades.
 
Se você está realmente preso à ideia de que não pode haver solução, pode ser útil parar e perguntar:
 
“Eu realmente sei tudo no universo? É possível que haja uma solução que eu não conheça? Quem tem acesso a todas as informações que eu não tenho? Em que guia devo confiar para me levar à peça que perdi? Onde minha alma está tentando me levar?”
 
Se você está travado, não significa que não haja resposta, mas apenas que a resposta não está dentro do espaço que você já está ciente.
 
Entregue-se. Flua. Permita-se ser conduzido. Expanda-se.
 
Confie no processo e em sua capacidade de navegar além do antigo para o novo. Essa exploração faz parte de sua própria evolução e de como você começa a experimentar sua própria capacidade de navegar como um cocriador empoderado em direção ao novo.
 
Arcanjo Gabriel
 
 
Fonte: www.trinityesoterics.com
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja outras mensagens como esta AQUI
Conheça meus livros AQUI
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário