sábado, 14 de março de 2020

JESUS - UMA MENSAGEM BASTANTE DIFERENTE






John: Finalmente resolvi, depois de ouvir minha intuição e de conversar com um casal de amigos muito queridos, publicar a seguinte mensagem de Jesus, que recebi em 05 de Fevereiro de 2020.

Mensagem de Jesus recebida na Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020.

John: Senti que Jesus, possivelmente, queria se comunicar comigo, então eu disse: "Aqui estou, meu querido irmão, por favor, fale." E ele respondeu:

Jesus: Querido John, uma noite muito boa para você. Sim, eu estava chamando por você. Relaxe um momento para se colocar no modo de ouvir/receber e então podemos começar. (uma pequena pausa aqui.)

Enormes mudanças físicas estão ocorrendo no planeta e que continuarão por três meses - até meados de Maio - o que será extremamente inquietante para todos e levará a intenso sofrimento para muitos.

Quero que saiba e entenda que toda a vida senciente está segura e protegida, porque vocês são seres imortais da Luz. Muitos irão depor seus corpos físicos. Eles encarnaram para fazer isso, para fornecer um grande alerta para a Humanidade. O Amor é o caminho a seguir; portanto, julgamento, culpa, vergonha, amargura, ressentimento e o ódio devem cessar.

Vocês são todos seres bonitos do Amor, e precisam se conscientizar disso agora - devem saber que o Amor é o que são - libertando ou descartando qualquer coisa a que se apeguem que não esteja alinhada com o Amor. O tempo de ficar cego para o Amor, inconsciente do Amor, ignorante do Amor, em negação com o Amor já passou.

O Amor é o campo divino da consciência em que está contido Tudo O Que Existe. Não existe nada que não seja Amor e todas as ilusões de algo que não seja ou esteja à parte do Amor, simplesmente, desaparecerão.

Qualquer um que continuar se apegando a ideias ilusórias que negam ou evitam o Amor sofrerá uma intensa dor, até que se desapeguem e se rendam ao Amor, à Realidade, à sua Verdadeira Natureza.

Agora, você, John e muitos outros são chamados a demonstrar Amor constante e continuamente para o que quer que possa surgir em suas vidas na forma (fisicalidade). A vida se tornará muito intensa, portanto, continue redefinindo sua intenção de amar apenas o que quer que venha a surgir, sabendo que é totalmente apoiado a todo o momento e que terá sucesso de maneira magnífica.

É como uma cobra trocando sua pele, é perfeitamente normal, todavia, inquietante e desconfortável.  Mas tudo está extremamente bem.

Esteja em alegria, em fé, em Amor, esteja em Deus.

Seu amoroso irmão, Jesus.

John: Tenho minhas dúvidas sobre o exposto! Sim, de fato tenho! No entanto, estabeleci a intenção de ser único e constantemente amoroso e confiar em Mãe/Pai/Deus, Um, Fonte, Amor, sabendo que tudo o que pode acontecer é divinamente destinado ao bem maior de todos. Se, posteriormente, tiver a sensação de que devo publicar esta mensagem, farei isso (fez).


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Instagram: @entrandonanovaera
Curso de Reiki Nível I - SAIBA MAIS

Bênçãos de Amor e Luz

8 comentários:

  1. Muito lindo John. Pode ter certeza que fez a coisa certa. Esta canalização é do Mestre Jesus mesmo. Ele tem firmeza na fala e muita doçura, leveza e amor. GRATIDÃO A MEU JESUS QUE AMO TANTO, E A VOCÊ QUE FOI INSTRUMENTO DELE. ASS. EU SOU

    ResponderExcluir
  2. Gratidão ,gratidão gratidão 🙌🏽🌻🙌🏽🌻

    ResponderExcluir
  3. gostava de saber porque teve duvidas,eu não tenho visto muito amor por aí,se só existe amor se somos amor como se explica tanta coisa má feita pela humanidade?

    ResponderExcluir