sexta-feira, 20 de março de 2020

MENSAGEM DE JESUS





20/03/20

Saudações amado,

Esse que vos fala é seu irmão de luz e amor, que nesse momento vem lhe trazer breves palavras de conforto e lucidez.
Filho meu, esteve por tantas eras envolto no sono profundo da dor e, nesse momento, vive sua própria oportunidade de regeneração.
Guie-se agora pela luz interior, que o afasta de todo e qualquer percalço que possa existir em seu caminho.

O que vivem filho, é uma sombra que esconde a imensidão de luz que os ilumina.
Filho meu, é hora do amor, da luz, da compreensão que serão criadas com a introspeção que cada humano é conduzido nesse momento.
Hoje, filho meu, cada alma encarnada é chamada para olhar para seus medos mais profundos, para a dor que os colocou numa vida sem sentido e objetivo, senão a de sobreviver.

Essa vida, filho meu, é dissolvida através da dor, da angústia, que fará cada um repensar aquilo que criou, questionar-se sobre a brevidade da vida que pode se ir com um sopro, ou com uma gripe.
Cada ser humano nesse tempo se questiona sobre a brevidade da vida, é colocado de frente da morte do corpo e, assim, é chamado a parar para olhar sua vida.

Essa é a oportunidade de redenção que vivem. Não a redenção de seus pecados, de seus carmas, nada disso.
É apenas a oportunidade de redenção do espírito, que é chamado a se lembrar que depois da vida algo deve ser entregue a Deus.
É um chamado interior de questionamento que os conduzirão ao retorno do amor, ao infinito.

Não há nada a temer filho, nada, absolutamente nada.
Venha agora, filho meu, sente-se ao meu lado para que te mostre que jamais me afastei de ti, jamais o coloquei de lado, porque sou seu irmão de amor.

Jesus


Canalizado por: Thiago Strapasson
Instagram: @entrandonanovaera

Bênçãos de Amor e Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário