sábado, 7 de dezembro de 2019

AFIRMAÇÕES PARA 2020







Ronna Herman Vezane

03.12.19


O AMOR É O INGREDIENTE MÁGICO©

Eu me respeito, portanto os outros me respeitam.

Eu vivo e amo dar. Eu sou digna de abundância.

Eu compartilho minha prosperidade com os outros, porque sei que há um suprimento interminável à minha disposição.

Eu sou uma amiga amorosa. Eu tenho amigos amorosos em minha vida.

Meu toque é terno e amoroso. Amo ser contatada com ternura.

Eu mantenho todos aqueles a quem amo levemente em meu coração e permito que sejam livres.

Eu comunico o meu amor por meio dos meus pensamentos, palavras e ações.

Eu confio na sabedoria e na perfeição do Plano Divino.

Eu vou me concentrar na beleza e na perfeição do meu mundo, desse modo, ampliando isso.

Eu confio, portanto, sou digna de confiança.

Eu vivo e amo apaixonadamente. A paixão e o propósito me inspiram.

Eu me comprometo plenamente em amar e ser amada. Eu sou comprometida.

Eu mantenho pensamentos amorosos * Eu irradio pensamentos amorosos *

Eu sou o amor em ação * EU SOU AMOR. RONNA VEZANE.

Direitos Autorais:

Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Fonte:
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada* www.StarQuestMastery.com. As mensagens podem ser publicadas em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.
Instagram: @entrandonanovaera

Bênçãos de Amor e Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário