quinta-feira, 14 de novembro de 2019

VITAL FROSI - O EXÉRCITO DA LUZ NÃO PERDE NENHUM SOLDADO






Amados!

Todos os Espíritos, encarnados e desencarnados, fazem parte de um exército. Pelas suas afinidades, se colocam à serviço da LUZ ou das Sombras. ("Não se pode servir à dois Senhores ao mesmo tempo"). Esse posicionamento vai definir o futuro de cada um pelos próximos milênios.

A Terra está destinada para ser a morada exclusiva dos soldados da Luz. Ao entrar agora para a Quinta Dimensão, somente os que possuem a energia compatível com a 5D poderão continuar aqui. Os demais, como já foi amplamente divulgado, serão degredados e exilados para Orbes inferiores, ainda compatíveis energeticamente com suas vibrações atuais.

Na medida que os sombrios estão desencarnando, são levados para seus novos destinos. Primeiramente passam por triagens em "verdadeiros depósitos de almas" à espera do momento para corporificar em seu novo habitat. Esses "depósitos" se localizam fora do Astral da Terra. Com isso, ficam impedidos de perturbar os que permanecem neste Planeta, tanto na matéria como no além túmulo.

O Astral que antes chamávamos de Quarta Dimensão, está sendo varrido porque ele vai deixar de existir. Por ora, ainda permanecerão por mais algum tempo, apenas os Espíritos que ainda reencarnarão como herdeiros da Nova Terra.

Então, temos duas situações bem distintas agora no que diz respeito aos que desencarnam atualmente:
- os exilados que deixarão a Terra, sem permanecer na 4D como era antes;
- e os que retornarão como herdeiros e merecedores da Nova Terra, ou seja, um Mundo não mais de Expiações e Provas, cuja vibração será de 5D e acima.

Entre os humanos que desencarnam e têm o mérito do retorno, há situações variadas de propósitos:
1) Há os que cumpriram com a sua missão de alma e é chegado o momento de partir a fim de que possam retornar depois em um corpo renovado, base cristalina, imune ao desgaste, das doenças e do envelhecimento. Retornam na qualidade de Crianças Cristal, que na verdade, são todas as crianças que nascem atualmente.
2) Os que vieram na condição de miseráveis financeiramente, aleijados, portadores de doenças incuráveis, na inversão de gênero, etc. Aqui também se encontram os que encarnaram em regiões inóspitas, enfim, os que estavam na condição de expiações e provas a fim de resgate de seus débitos pendentes. Cumpriram com o seu propósito de alma e agora partem para o refazimento de seus corpos e fim de retornarem dentro daquilo que será normal na 5D.
3) Há neste grupo também muitos espíritos que são Missionários da Luz e que vieram de outros Orbes mais elevados, a fim de auxiliar a humanidade neste momento de Transição Planetária. Agora, seu trabalho na medida que finaliza, estão desencarnado e voltando para seus Mundos de origem.
4) Também encontramos um grupo expressivo que precisam desencarnar para atuar, por algum tempo ainda, este trabalho final de auxílio como Espíritos. Aqui encontramos muitos amparadores da Luz que atuam exaustivamente no amparo e proteção dos que estão em fase do despertar de consciência. São os Espíritos amigos e familiares que permanecem na 4D mais um tempo, antes que ela deixe de existir.
5) E, finalmente, os Soldados do Exército da Luz. Tanto os Trabalhadores da Luz, Semeadores da Luz e os Guerreiros da Luz, fazem parte do exército humano que compõem suas fileiras. Este exército permanecerá em ativa até que a Nova Terra esteja totalmente implantada por aqui. Devido à certos riscos que podem surgir, alguns soldados são retirados das frentes de batalha.
Como ninguém deve passar por situações de dor que não precisem passar, para preservá-los, o Comando do Alto promove a sua remoção como medida preventiva. Neste caso, tais soldados, desencarnam antes do seu prazo pré determinado.

Vemos então com outros olhos, como tudo é muito bem planejado. Ao ignorar o medo da morte, ganhamos confiança que tudo segue os planos divinos. Todos os seus soldados estão permanentemente em proteção e cuidados. O Exército da Luz não perde nunca um de seus pares. Pelo contrário, mesmo que precise retirar alguns eventualmente das frentes de combate, é sempre com o intuito de evitar sofrimento desnecessário. Fazer parte deste Exército é mais que um privilégio: é ter a certeza do amparo ilimitado.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Fonte: Facebook de Vital Frosi
Instagram: @entrandonanovaera
Conheça meus livros. SAIBA MAIS.

Bênçãos de Amor e Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário