domingo, 15 de outubro de 2017

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN






Amados irmãos,

Neste tempo, neste lugar tão especial, estamos todos reunidos em pensamento, em sentimento, em unidade. Prestes a saltar com vocês, prestes a dar as mãos à vocês, para que saltem, sim saltem para uma consciência de pura luz, uma consciência elevada, mas tão elevada que não poderão mais reconhecer sua vida anterior. Não se lembrarão. Não se lembrarão de uma só lágrima derramada por vocês em todos estes anos, em todas as suas vidas. Isto, amados, eu lhes prometo. Está chegando o dia em que sua luz brilhará tão forte, que não mais se lembrarão de como eram suas vidas, de como tiveram que lutar, superar e liberar. Oh! Amados, está tão perto, se pudésseis ver.

Ashtar diz: “respire amada”. Porque eu estava muito emocionada. Ele esperou que eu me acalmasse.

Meus irmãos, como sabem, as forças da luz continuam a expandir, continuam a intensificar a intervenção onde for necessário, e este trabalho ainda é intenso, porém com progressos muito rápidos. Continuam os avanços e você queridos seres, queridos mestres estão expandindo tanto sua luz sob Gaia, que logo serão milhões de focos de luz a brilhar intensamente neste orbe galáctico. Não neguem mais a sua herança divina, não neguem de onde vieram, deixem que sua luz brilhe e ilumine a todos. Seu tempo está acelerado, logo não mais se reconhecerão, logo seremos um, ombro a ombro, lado a lado com vocês. Nós os amamos intensamente.
Seu irmão Ashtar

Gratidão imensa, amado comandante.

Canalizado por: Sandra Roncalli

01/10/2017

2 comentários:

  1. Eterna gratidão amado Ashtar, amo tanto que não há palavras para descrever esse amor e gratidão por tudo que faz por nós e nosso planeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha irmã é muito amor por nosso querido Ashtar, pois saiba que ele também nos ama muito.

      Excluir