terça-feira, 8 de junho de 2021

SUZANNE LIE - MANTENHA-SE CALMO E CENTRADO

 


 
Manter-se calmo, alerta e centrado, tudo dentro do mesmo AGORA, é importante neste tempo de confusão e novos desafios. Um dos maiores desafios é que, assim como podemos nos acalmar e nos aquietar sobre o que está acontecendo, algo mais pode passar diante de nós e nos fazer perder nosso “centro”.
 
Felizmente, temos mais de um centro de nosso EU! Temos o nosso:
 
“Centro Físico,”
 
“Nosso Centro Mental,”
 
“Nosso centro emocional”
 
e “Nosso Centro Espiritual “
 
Quando todos esses “centros do nosso EU” funcionam como UM, podemos estar muito confiantes, despertos e felizes. No entanto, muitas vezes pode parecer que esses diferentes “centros de nosso EU” querem operar “fora de sintonia um com o outro!”
 
Então, nosso Eu Físico pode querer nos guiar de uma maneira que nosso Eu Mental, Emocional e Espiritual NÃO se sinta confortável.
 
Ou nosso Eu Mental pode se recusar a ouvir seu Eu Emocional e apenas querer falar sobre coisas que lhes permitam ignorar seus verdadeiros sentimentos vindo à tona.
 
Então, nosso Espiritual pode desejar dizer a todo o resto de nós mesmos o que fazer e como fazer, o que pode fazer com que os outros componentes de seu eu se sintam desconfortáveis ou perturbados.
 
Além disso, nosso Eu Mental pode sair do alinhamento com nossa necessidade interior de ajudar todos os humanos a se lembrarem de que a vida é muito mais do que apenas como deveriam ou não deveriam ser.
 
Todos nós poderíamos abrir nossos corações e mentes para aquilo que tentamos evitar. Por que você evitou isso? Você evita partes da vida porque tem medo de enfrentar o que ainda não viu dentro de si?
 
Para que cada pessoa ajude as outras, é melhor que primeiro aprenda / ou se lembre daquilo que sempre buscou e escolheu compartilhar com os outros. Na verdade, compartilhar o que aprenderam, ou pensaram ter aprendido, permite-lhes estarem abertos uns aos outros, e estarem abertos com o seu EU.
 
Para o domínio do seu EU físico, mental, emocional e espiritual,
 
Basta lembrar-se de estar calmo, alerta e centrado!
 
Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja as últimas mensagens do Blog
Acesse o link para conhecer meus livros. Gratidão!
https://amzn.to/3dGDYyl
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário