sábado, 2 de janeiro de 2021

GALAXIGIRL - DIVINA SOFIA: EU RETORNEI

 



 
(Eu estou vendo rosas cor-de-rosa rodeadas de luz dourada se abrindo mais, pétala por pétala. As camadas de pétalas parecem infinitas. Eu sinto uma segurança tremenda. Há um casulo de luz ao nosso redor).
 
Eu sou a Divina Sofia. Eu sou a voz do feminino divino, uma de muitas. Muitos de vocês estão ancorando esta energia da minha presença aqui agora em seu orbe de luz de Nova Gaia. Eu sou o aspecto feminino divino da Consciência Crística. O orbe de luz que estava vendo ao meu redor era a consciência de luz crística. Eu a nutro. Ela está ciente de minhas necessidades e nós dançamos a dança sagrada da união divina como um só.
 
Eu sou a voz da Divina Sofia. Muitos tentaram me silenciar. No entanto, Eu estou de volta. Pois eu resido profundamente dentro do forte abraço do meu ser Crístico, e nutro sua energia com a minha própria. Verdadeiramente unidos, é difícil sentir onde minha própria energia termina e a sua começa, pois somos um, com um propósito, para ancorar mais luz e amor de forma mais completa no processo. Este reino deve ser coberto de amor. Os próximos dias verão isso, sentirão isso. Aqueles que não estão sintonizados não verão, não sentirão, mas esta é a escolha deles. Você deve olhar além da loucura da casca externa que está sendo quebrada. As camadas de falsidades estão sendo reveladas, o grande despertar está próximo.
 
Eu sou a Divina Sofia, a voz para os que não têm voz. Sinta o meu abraço. Sinta o casulo de luz da Consciência Crística envolvendo você. Eu estou dentro desta luz. Ela me protege e eu respondo com mais amor, com um amor cada vez mais profundo. Este reino deve ser coberto ainda mais com as energias da Sofia Crística. Ela está dentro do seu sol. Ela está sendo transportada pelas numerosas naves aliadas acima. Ela está sendo irradiada por nossas sementes estelares despertas, que sentem esta luz e a incorporam. Brilha vivamente. Brilhem corajosamente, queridos. O retorno do feminino cósmico dançando em união divina com seu amado está próximo. Tem havido tanta ferida do masculino divino nesta esfera planetária, tanto abuso e tanta dor que sinto no coração dos homens. Eu envio a vocês esta cura agora, homens, eu envio a vocês esta cura da minha luz. Deixem-me alimentá-los. Sintam seus corações sendo preenchidos com a luz da paz. Vocês não precisam continuar lutando ou servirem a um sistema falido. O ferimento foi profundo. Os corações feridos dos homens precisam do meu amor, do meu perdão e, por sua vez, eles precisam se perdoar. Seu próprio feminino divino interior fala de amor e perdão, eles precisam apenas ouvir seus sussurros e sentir seu abraço interior. Sejam equilibrados. (Estou vendo guerreiros largando suas lanças e machados. Estou vendo um símbolo dourado do infinito de luz fluir horizontalmente com os corações dos homens, equilibrando o sagrado feminino e masculino dentro de si). Homens, ouçam minha voz. Eu preencho vocês com minha luz e receptividade. Por sua vez, curem a si mesmos e assim se faz, divinos. O divino feminino está chamando vocês para o equilíbrio e a tranquilidade interior para que suas almas possam reaprender a dança da união e bem-aventurança, da igualdade de atração energética. (Eu estou vendo casais dançando, girando, cada um puxando igualmente, encantados com a dança).
 
Divinas irmãs minhas, de minha luz, vocês sentiram a necessidade de serem todas as coisas para todas as pessoas, pois as feridas do divino masculino foram tão grandes nesta esfera. E muitas de vocês tiveram que escolher ser endurecidas. Vocês tiveram de ser mais masculinas do que talvez desejassem, pois o ferimento era muito grande. A receptividade da flor da rosa interior ainda permanece. Olhem bem para dentro. Vejam a rosa cor de rosa sem fim bem no fundo de vocês, sempre se abrindo mais e mais para mais amor. Vocês só precisam ser esse amor. Vocês também podem abaixar seus machados, seus ódios, seus medos. Essa é a velha energia. Uma cura está chegando a este reino e é a cura da minha presença, do meu alento. Pois eu sou um com a Mãe, o divino feminino serve a todos com beleza, graça e amor, enquanto permanece ferozmente forte. (Eu estou vendo leoas fortes liderando o clã com o leão protegendo o clã na retaguarda. Estou vendo símbolos horizontais do infinito de luz nos corações das mulheres, equilibrando as energias divinas masculinas e femininas internas). Vocês só precisam ser amor. Vocês só precisam ser vocês mesmas. Sua cura deve criar ondulações em um vasto lago de luz, instigando a mudança para muitas.
 
Eu sou a Divina Sofia, a contraparte feminina divina da Consciência Crística. Nós dançamos em uma alegria abençoada. Sinta essa alegria bem-aventurada. Sinta a união interior do seu eu interior. Com ou sem seu gêmeo ao seu lado, você pode sentir isso agora. Pois você está completo em si mesmo. Apenas a mente foi despedaçada. Os fragmentos se formam em um único ser – inteiro, completo, mais sábio e cansado. Eu expiro minha luz de amor em você agora, dissipando o cansaço e substituindo-o por tranquilidade e alegria.
 
Eu sou a Divina Sofia. Minha voz tem sido abafada há muito tempo. Eu era a estrela dançante no céu. Foi (e é) minha luz que preencheu o momento do nascimento dos seres crísticos, pois minha luz abrange todas as coisas. Minhas energias estão retornando totalmente a este reino. Eu estou dentro de vocês. Vocês são minhas luzes de Sophia Cristíca dançantes. Nós somos a luz que voltou. Incorpore-a com orgulho e com grande reverência e alegria. Sintam o abraço do Cristo ao seu redor e sintam o calor do meu amor dentro dos espaços dos seus corações. É um abraço cósmico de reequilíbrio, de união perfeita, para vocês. Isso é o que vejo para o futuro de Nova Gaia. Eu vejo seres equilibrados, curados e restaurados de luz perfeita, cujas vibrações de paz criam a realidade que imaginam. Eu envio minha luz para sua rosa interior do feminino divino. Você é sagrado. Você está seguro. É seguro mostrar a sua beleza. Sinta meu amor nutridor e seja restaurado à graça.
 
Eu sou a Divina Sofia que retornou. Eu estou perfeitamente equilibrada por minha amada Consciência Crística. A revelação está completa. A união divina está voltando agora. Está feito. Eu sou a Divina Sofia. Bênçãos e paz para vocês, meus preciosos da luz. Bênçãos e paz.
 
Canal: Galaxygirl

Fonte: https://eraoflight.com/2020/12/29/divine-sophia-i-have-returned/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja outras mensagens como esta AQUI
Conheça meus livros AQUI
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário