quarta-feira, 25 de novembro de 2020

ARCANJO GABRIEL - ALINHAMENTO COM O CORAÇÃO


 



 
Através de Shelley Young
 
23.11.20
 
Quando você está navegando em tempos de intensidade energética e está sentindo desconforto, pode ser útil fazer as seguintes perguntas:
 
“O que estou sentindo é meu ou a energia do coletivo?”
 
“Se for meu, que amor e apoio posso dar à parte de mim que está sentindo o desconforto?”
 
“Se for do coletivo, que energia posso enviar ou ancorar para ajudar?”
 
E, finalmente, uma das perguntas mais importantes que você pode fazer ao explorar qualquer situação:
 
“Estou na minha cabeça ou no meu coração?”
 
Você reconhecerá, mais e mais, que estar em alinhamento com a sabedoria do seu coração é a maneira de se mover com as energias da maneira mais confortável e eficiente possível e, a partir daí, os resultados mais elevados sempre podem ser descobertos.
 
Arcanjo Gabriel

 
Fonte: www.trinityesoterics.com
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja outras mensagens como esta AQUI
Conheça meus livros AQUI
 
Bênçãos de Amor e Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário