segunda-feira, 10 de agosto de 2020

MEU TIPO DE ESPIRITUALIDADE ...





Por Cristen Rodgers


É o tipo que não precisa de nome.
Não respeita regras e não se encaixa em nenhuma forma.
É tão única como uma estrela da tarde e fluída como as brumas da manhã.
Meu tipo de espiritualidade não vem das páginas de um livro, mas ergue-se do fundo da minha alma.

Minhas escrituras sagradas são escritas nas correntes do rio.
E meus hinos favoritos são sussurrados pelo vento.

A floresta é minha igreja e meu corpo é meu templo sagrado.

Meus professores favoritos são os pássaros e as árvores; e entre meus guias estão O Sol, A Lua e As Estrelas.

Meu tipo de espiritualidade honra todos os profetas e respeita todos os santos; e reconhece a verdade para além da sua aparência.
Eu passeio com Buda e converso com Cristo.

Eu sirvo ao Amor e obedeço ao meu coração.

Eu me curvo diante da Mãe Terra, da Beleza, da Luz, e Pai Céu; e os venero escrevendo poesia, plantando flores e criando amor.

Meu tipo de espiritualidade é o tipo que respeita toda a vida e reconhece a consciência em todas as coisas.

Honro as pessoas, as árvores, os animais, os céus e os mares igualmente.

Eu reverencio as montanhas e riachos, fluo com a brisa e falo diretamente com o Sol.

Meu tipo de espiritualidade é o tipo que mergulha fundo.

Eu vejo as cores das pessoas e ouço suas vibrações. Eu sinto o que os outros sentem.
Eu sei o que você está tentando me dizer, mesmo quando não usa palavras.

Eu acredito no toque de cura e no poder do amor incondicional; e vejo divindade em tudo.

Meu tipo de espiritualidade é estar tão livre quanto os pássaros, aterrada como as árvores e honesta como o límpido mar azul.

Meu paraíso está aqui na terra, e meu inferno também.

Os sussurros do meu espírito são meu pastor, e meu salvador está no espelho olhando para mim.

Na sincronicidade divina, eu confio.
No amor sou purificada.
E em minhas próprias lágrimas fui batizada.

Meu tipo de espiritualidade não está em conflito com a sua, seja ela qual for.
Amo seu espírito. Respeito sua verdade.
Eu vejo a luz que brilha por trás de seus olhos e estou maravilhada com a beleza que você tem por dentro.

Eu serei seu professor se você for o meu.

Meu tipo de espiritualidade é do tipo que os outros nem sempre entendem, mas me leva à verdade com certeza.

O que realmente importa é que meu tipo de espiritualidade é exatamente o que eu preciso que seja.


© 2017 Cristen Rodgers
Tradução Vilma Capuano
Instagram: @entrandonanovaera
Veja outras mensagens como esta AQUI
Conheça meus livros AQUI


Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário