segunda-feira, 8 de junho de 2020

O PODER DA RENDIÇÃO






Ronna Herman Vezane

08/06/20


Randy e eu vimos praticando a teoria “Eu me rendo ao meu bem maior e ao bem mais elevado de todos” há algum tempo.

Quando um desafio ocorre, nos concentramos na situação, reconhecemos isso e buscamos compreender a lição aí incluída, à medida que inspiramos Luz e expiramos Amor.

Em seguida, declaramos nossa intenção de “nos render pelo bem maior”. É impressionante como rapidamente a paz e a tranquilidade substituem qualquer ansiedade – e constatamos que, milagrosamente, a situação é resolvida de modo gracioso.

Isso é o que é viver em um ‘Estado de Graça’. Devemos confiar no processo, realizar a ação correta e os milagres acontecerão. Experimentem, queridos amigos, vocês merecem essa bela sensação de “Estar no fluxo com o Espírito”.

Bênçãos angélicas,

Ronna

Fonte:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Instagram: @entrandonanovaera
Veja outras mensagens como esta AQUI
Conheça meus livros AQUI

Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário