segunda-feira, 19 de março de 2018

A CANÇÃO DO UNIVERSO - O CONSELHO ARCTURIANO DA 9ª D






Através de Daniel Scranton

Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Se você ouvir atentamente o silêncio, você sempre pode perceber algo e, nessa percepção, você receberá uma mensagem. Esta é uma das razões pelas quais é tão importante que todos vocês desconectem os seus dispositivos e saiam para a natureza. É por isso que é tão importante para todos vocês parar de pensar tanto, e meditar e ir mais para dentro.


O Universo sempre está falando com você, mas você foi treinado para ouvir outras pessoas e organizações, meios de comunicação e pregadores. Você perdeu contato com o som que o Universo faz.

Você quer ouvir uma voz na sua cabeça que vem de você, de um mestre ascendido ou de um arcanjo, mas isso é apenas porque você foi ensinado a valorizar as palavras em vibração e, frequentemente, até mesmo a verdade.

Nós o convidamos para ouvir sem expectativa. Ouça sem ter formulado uma pergunta. Ouça o que o silêncio tem para compartilhar com você, e saiba que você é o único a orquestrar isso tudo. Você é o doador e o receptor, e você deve sentir esse Universo e ouvir esse Universo tanto quanto você deve vê-lo.

Se você realmente quer entender sua conexão com todos os seres neste Universo, você precisa diminuir a velocidade e ouvir tempo suficiente para ouvir o Chamado, para ouvir como o Universo está convocando você.

Certamente, há muito a ganhar com estar na Internet e se conectar com outras pessoas de todas as maneiras que você faz com seus dispositivos, mas você sempre está apenas obtendo uma fração da história.

Mas quando você sintoniza e escuta, quando você se abre para receber, é quando você pode sentir a harmonia de sua música com a música do Universo.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos nos conectar com vocês.


Fonte: Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário