sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

SERES ANGÉLICOS - COMO SENTIMOS VOCÊS







Como sentimos vocês

É tão agradável, tão inebriante ver como se empenham em saber, em seguir em frente, em segurar suas tochas ao alto e dizer: “Eu estou aqui por Gaia, eu estou aqui pelo amor que tenho a este planeta”.

Vocês não podem imaginar quão imensa é nossa gratidão por vê-los empenhados em tamanha mudança.

Seus corações brilham, nossos corações brilham. A família cresce a cada minuto. Comemorem, comemorem. Nós podemos ver a alegria estampada em cada um de vocês a cada minuto que expandem seus corações em jatos de luz. É magnífico ver como cresceram em tão pouco tempo. Estamos muito gratos e continuamos a afirmar e a reafirmar nosso apoio e amor infinito a vocês.

Chamem-nos, conectem-se a nós, e prontamente, alegremente estaremos ao seu lado. Vocês são amados além da medida. Gaia está feliz e todo o universo está feliz. Compartilhamos de sua alegria em todos os momentos. Estamos e estaremos sempre a seu lado.

Seres Angélicos

Sandra: Gratidão sempre amados anjos de luz

Canalizado por Sandra Roncalli

02/12/17


Entrando na Nova Era  -  entrandonanovaera.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário