quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

O QUE VOCÊ VEIO FAZER NA TERRA - CONSELHO ARCTURIANO DA 9D

 


 

Por Daniel Scranton
 
02/02/2021

 
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
 
Estamos bastante satisfeitos com a maneira como você, assim como todos, têm procurado incluir uns aos outros de várias maneiras.
 
Você está deixando de ver a si mesmo apenas como um indivíduo isolado, para se ver e saber que faz parte de um coletivo e, com essa mudança, passa a saber que todos e tudo que você vê, está incluído dentro de você.
 
E então, quando você vê a maneira como a humanidade foi dividida recentemente, e percebe como isso é problemático, aqueles que estão acordados tendem a querer fazer algo a respeito.
 
Nesse caso, você procura oportunidades de incluir outras pessoas que podem tradicionalmente, historicamente, ter sido excluídas de seus pensamentos e sentimentos de compaixão.
 
Se você puder ser compassivo com alguém de quem discorda em uma série de pontos e questões, então você terá superado a divisão que está tão presente em seu mundo hoje.
 
E se você ouvir alguém de quem discorda e tentar entender de onde essa pessoa vem, você terá dado um passo em direção a mais unidade, mais daquela unidade que você e outras almas despertas estão buscando.
 
Você não precisa tomar partido para estar certo; você, pode se elevar acima de tudo isso e ser amoroso.
 
Você pode ser amoroso diante do ódio, da intolerância, do racismo, da homofobia, da transfobia, da misoginia e de tudo o mais que você vivencia em seu mundo hoje e que pode lhe proporcionar experiências de tristeza, raiva, medo ou até mesmo de ódio.
 
Tudo o que está aí na Terra e que está ativando você, está aí por esse propósito. Não é porque algo está quebrado ou algo está errado, é porque você precisa ser acionado para chegar a essa emoção muito específica e, às vezes, está enterrada bem no fundo de seu ser.
 
Depois de fazer isso, você pode superar isso, porque quer ser amoroso e porque sabe que é mais poderoso como coletivo do que como indivíduo.
 
Você é mais poderoso unificado do que dividido, e só porque alguém discorda de você em algo, isso não o torna seu inimigo. Eles apenas têm um ponto de vista diferente, uma perspectiva diferente.
 
Agora, pode ser muito desafiador fazer o que estamos sugerindo aqui, especialmente quando a pessoa ou pessoas de quem estamos falando têm ódio em seus corações por um determinado grupo.
 
Sabemos que perdoar, amar e sentir compaixão por essas pessoas é uma tarefa difícil, mas é a única maneira de elevar a consciência da humanidade. Você não vai aumentar a consciência da humanidade apenas por estar certo. Você não vai elevar a consciência da humanidade olhando para baixo para aqueles que você considera estarem errados.
 
Você vai elevar a consciência da humanidade porque é isso que você está aí para fazer, e você também está aí para incorporar mais desse amor incondicional, porque esse é o caminho para se tornar da quinta dimensão; é a maneira de se tornar seu eu superior.
 
E isso faz parte do seu destino, então você pode muito bem abraçar esse destino agora, o que também significa abraçar todos os aspectos de você.
 
E lembre-se, qualquer que seja a forma como você enxerga as situações, ou coisas, isso também está dentro de você, e precisa ser curado.
 
É por isso que você vê tantas pessoas em seu mundo hoje ficando mais barulhentas. Elas representam algo que está dentro de você, algo que você tem ignorado.
 
Por favor, preste atenção a tudo o que está acontecendo dentro de você e seja o curador, o mostrador do caminho e o agente da mudança que você nasceu para ser.
 
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.
 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
 
Direitos Autorais: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Instagram: @entrandonanovaera
Facebook: Entrando na Nova Era
Veja outras mensagens como esta AQUI
Conheça meus livros AQUI
 
Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário