sábado, 29 de junho de 2019

MÃE MARIA - O BÁLSAMO CURATIVO DO AMOR PARA OS GUERREIROS DA NOVA ERA





Recomendamos a leitura ao som de: Schubert - Ave Maria






Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

Amados filhos,

Como é belo o caminhar por dentre as flores que vocês plantam na estrada de suas vidas. Vocês não podem conceber, amados filhos, a beleza que derramam em seu caminhar, de suas belas ações, de seus enfrentamentos internos, de suas grandes missões concluídas.

É hora de renunciar à mente que os perturba com preocupações da matéria, meus amados. É hora de abraçar a luz da esperança, que é alimentada pelo amor puro do nosso Pai.


Vocês já são fortes o suficiente para sustentar a luz daquele que é parte de cada um de vocês, assim como eu sustento em meu amado coração cada um de vocês, meus filhos.

Vocês são amados por mim e também pelo nosso Pai, que recebe todos os seus filhos, com suas mazelas, com seus enfrentamentos, com seus sofrimentos internos, mas que do olhar Dele, amados, não passam de pequenas ovelhas que ele deseja recolher para o seu interior.

Lembrem-se, amados filhos, do quão são amados por esse Pai, que não deixa nenhum filho desamparado ou necessitado do Seu amor. Mas que os recebe, os recolhe, mesmo diante dos enfrentamentos que vivenciam; nos intervalos entre as batalhas da vida, quando param por um segundo para respirar profundamente e olhar ao alto, direcionando seus pensamentos a Ele, que está sempre a esperar pelo chamado de cada um de vocês, meus filhos.

Como sua mãe, os recolho em meu colo materno, acalentando-os, sabendo de tudo o que enfrentam a cada segundo de sua caminhada, a cada despertar, a cada adormecer, a cada dor superada e emoção acalmada, meus filhos. Eu estou sempre a os observar em suas dificuldades mundanas, a trazê-los em meu colo maternal, a acolhê-los em meu ventre, a recebê-los amorosamente em meu coração.

Vocês não estão e nunca estarão sozinhos, amados filhos. Lembrem-se de recorrer ao meu amor, de recorrer ao amor do nosso Pai, para que o jugo se torne mais leve, para que possam caminhar nessa vida guerreiros e corajosos como são, recebendo o alimento da alma que os trará a força nas batalhas.

Como sua mãe, estou incessantemente a alimentá-los com o meu amor, que se manifesta como incondicional, a recebê-los e alimentá-los sob o meu olhar amoroso, sublime e leve.

Para que entrem em meu campo de irradiação, amados filhos, basta que silenciem por alguns minutos, a chamar-me. Então,  silenciem para que assim eu me aproxime de cada um de vocês, amados filhos, a irradiar o meu amor, a cobri-los com o meu manto, e enrolá-los como pequenos bebês, que eu banharei com meu olhar e entregarei como um presente ao Pai.

Venham a mim, sua mãe amorosa, para que eu os entregue ao Pai, com suas feridas das batalhas da vida cobertas pelo meu amor, que cura cada um dos enfrentamentos de dor que vivenciaram, amados filhos.

Sei de seus enfrentamentos, meus amados filhos. Sei que muitas vezes se esquecem de recorrer ao meu amor. Venho à cada um de vocês, pedir amorosamente que venham a mim, que recorram ao meu amor, pois apenas se colocando sob meu campo de irradiação, amados filhos, apenas chamando por mim, poderei ajudá-los, ainda que eu esteja sempre a observá-los, ao longe, nas batalhas de suas vidas.

Quantas vezes, amados filhos, vejo-os resistirem diante das maiores dificuldades? Quantas vezes os vejo, amados, a espalhar luz mesmo dentre as sombras, com seus pensamentos puros e elevados, com seu perdão, com seu amor, com sua devoção inabalável e entrega total à vontade do Pai.

Quantas vezes os vejo, amados filhos, lutando batalhas após batalhas, sem que cessem para recarregar sua energia por um instante sequer, tão comprometidos que são com suas missões tão grandiosas e belas!

Mas é chegada a hora de cessar a busca, meus amados, de cessar as batalhas, e permitirem-se ser recebidos por mim. Suas feridas já são grandes demais para que continuem carregando-as por suas vidas. Os enfretamentos se tornam cada vez mais desafiadores, meus amados, e vocês necessitam do meu bálsamo de amor a curar as feridas menores, para que não se abram e se tornem ainda maiores.

Vamos trabalhar agora, meus filhos, a fechar cada uma de suas feridas do passado, cada lembrança de dor, para que estejam puros, recuperados, fortes e reluzentes para assumir maiores enfrentamentos daqui em diante.

Entreguem-se ao meu amor e decretem:

EU ME PERMITO RECEBER O BÁLSAMO CURATIVO DE MARIA, MINHA MÃE DIVINA;

EU ME PERMITO SER BANHADO POR SEU OLHAR AMOROSO E SER ENVOLVIDO POR SEU MANTO;

EU ME ENTREGO, MARIA, MINHA MÃE, COMO SEU FILHO QUE NECESSITA SER CURADO E AMADO PARA ENFRENTAR AS BATALHAS DA VIDA;

EU RECEBO AMOROSAMENTE AS BÊNÇÃOS DE TI, MARIA, MINHA MÃE, A ME ENVOLVER E ME CURAR, NO CAMINHO DE RETORNO AO PAI.

E, ASSIM É!

Silenciem em estado de meditação após o decreto, para que possam entrar na energia de minha vibração e receber o meu amor.

Permitam-se receber meu amor, meus amados. Pois a luz também vibra em vocês, a luz é a sua essência e vida. A luz, meus amados, nunca se apaga, ela apenas fica esquecida no tempo dentre os enfrentamentos da vida, mas pode ser relembrada e usada como um instrumento de cura que faz parte de cada um de vocês, amados filhos.

Permitam-se ser o foco de luz a brilhar para, também, curar suas dores, suas feridas, e suas emoções.

Recebam o meu amor, pois eu o doo a vocês, incondicionalmente.

Sou Maria, sua Mãe.

Canal: Michele Martini – 13 de junho de 2019.


Bênçãos de Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário